Frank casino

Em plena pandemia de coronavírus, a situação política e social nos Estados Unidos da América continua crítica, com vários protestos e manifestações em dezenas de cidades o país. Isto já levou várias Superstars e a própria WWE a tomar uma posição contra o racismo.

Entretanto parece que a empresa não se ficou por aqui. Segundo Mike Johnson do PWInsider, Vince McMahon enviou um email a todos os colaboradores da WWE, incluindo os lutadores, lembrando a importância da diversidade na empresa e reforçando a posição tomada no dia anterior.

email também refere que a WWE tem médicos e psicólogos disponíveis a qualquer a hora e a todos os dias da semana para tratar de assuntos relacionados com problemas de saúde mental, e foi disponibilizado um endereço de email para qualquer empregado da WWE poder recorrer a este tipo de serviço e comunicar problemas que tenha.

Ao que tudo indica, o email termina com um conjunto de links que dão acesso a uma série de cursos desenvolvidos pela WWE que servem para educar e consciencializar as pessoas para a importância da diversidade.


O que achas desta atitude de Vince McMahon e da WWE?

8 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  2. É assim mesmo! Excelente atitude e mindset, Vince McMahon.

  3. El Cuebro4 meses

    Bom saber dessa atitude do Vince e da WWE!

  4. Acho bastante importante isso, principalmente a parte de ter psicólogos disponíveis a qualquer a hora, isso pode evitar tragedias como a que ocorreu com a da Hana Kimura.

  5. Hugo4 meses

    Bom….é políticamente perfeita. Ninguém pode falar mal desta iniciativa.

  6. Anónimo4 meses

    Excelente atitude por parte do Vince e da WWE!