Durante semanas especulou-se quem seria a primeira pessoa a surgir perante os fãs na primeira noite da WrestleMania 37 e, como não poderia deixar de ser, essa primeira pessoa foi na verdade o presidente da WWE, Vince McMahon, que deu as boas-vindas aos 25 mil fãs presentes.

Vince McMahon foi acompanhado por todo o roster da WWE que irá lutar no evento, entre outros responsáveis da empresa como Stephanie McMahon e Triple H.

Seguiu-se depois a atuação de Bebe Rexha de America The Beautiful.

No entanto, a WrestleMania 37 não começou logo. Uma tempestade atingiu Tampa, Flórida este sábado e o início do evento sofreu um atraso de cerca de 20 a 30 minutos, que foi preenchido com promos de várias Superstars que iriam lutar mais tarde, acompanhadas por comentários de Michael Cole, Byron Saxton e Samoa Joe.

Seja como for, está aí a WrestleMania 37! E arrancou depois com os dois hosts do evento… Titus O’Neil e Hulk Hogan.


O que achaste destas boas-vindas de Vince McMahon? E o que dizer da forma como a WWE geriu o atraso devido ao mau tempo?

14 Comentários

  1. Foi um momento emocionante ver os fãs de volta e logo a seguir a preocupação por causa desta tempestade. Esperemos que consigam continuar com o evento até ao fim sem problemas.

  2. Best6 meses

    Esse momento foi sensacional.

  3. joao (só para diferenciar dos restantes)6 meses

    a primeira entrada da primeira wrestlemania de volta com publico com o titus oneil…

  4. Ainda bem que correu tudo bem!

  5. El Cuebro6 meses

    Não sou fã do Vince, mas foi um grande momento da Mania, muito bom ver os fãs de volta, confesso que me emocionei muito, depois teve a Bebe cantando, linda demais, ainda bem que a chuva não impediu, somente atrasou a WM37, que foi incrível!!

  6. Foi um grande momento, eu arrepiei me todo!

  7. Facebook Profile photo

    Wrestling muda com fãs. É bom ver também que o Vince ainda consegue dizer Wrestlemania como só ele sabe. Ainda está como o aço.

  8. Mr trunks6 meses

    Roman Reigns do lado do seu “pai” na wwe

  9. Anónimo6 meses

    Foi um momento que emocionou. É muito bom ver os fãs de volta!