Durante o Dynamite desta quarta feira, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram os Gunn Club (Austin & Colten Gunn) num Dumpster Match.

Antes do combate, os The Acclaimed fizeram várias referências durante a sua famosa entrada. Max Caster falou sobre a reforma de Vince McMahon e até da recente notícia de Joe Biden ter testado positivo à COVID-19.

Já no combate, Anthony Bowens & Max Caster conseguiram colocar os membros dos Gunn Club dentro do lixo e garantiram assim a vitória.

Depois da vitória, os rappers fecharam a tampa do caixote e empurraram-na para fora do stage, ainda com Austin & Colten Gunn lá dentro.

Esta queda dentro de um caixote não é novidade para Billy Gunn, já que aconteceu o mesmo em Fevereiro de 1998, quando este e Road Dogg atiraram Cactus Jack & Chainsaw Charlie dentro de um caixote do lixo, durante o Raw.


Qual a tua análise desta menção a Vince McMahon e do Dumpster Match?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O combate entre Acclaimed e Gunn Club foi muito bom, os caras se bateram muito e o resultado foi justo, embora até achasse que o Billy fosse fazer alguma coisa para ajudar, mas os Acclaimed deram conta! No mais a menção ao Vince foi muito boa, todo mundo na plateia reagiu, até os narradores dos USA e aqui no Brasil também, até falaram “o carinha da outra empresa” e mandaram abraços para o Vince!

  2. Ricardo2 meses

    Não sei se foi a minha falta de interpretação (provavelmente foi) mas em 1998 foi o Billy Gunn e o Road Dogg a atirarem o Cactus Jack e o Chainsaw Charlie para fora da stage.

  3. Pedro Bento2 meses

    Quem são esses caras aí kkkkkkk todo hora fala do Vince só para ter Ibope kkkkkk eles só querem atenção mesmo pois se não fala de Vince ninguém vai nota eles kkkkkkkk

    • Ibope? Todo rap que ele faz ele cita algo que aconteceu no mundo (ex. caso da Amber Heard e do Will S mith), deixa de ser dodói.

  4. Dark Nash2 meses

    Acclaimed é a única equipe no mundo do Wrestling que venceria os Irmãos Usos.

  5. The Name2 meses

    Esta line foi muito forte e a expressão na cara do Bowens foi incrível, até o Cena colocou uma foto do Max no insta 😂