A segunda vida da XFL ainda foi mais curta que a primeira, apesar desta vez a culpa não ter sido de uma má gestão, mas sim da pandemia de COVID-19. Porém, e apesar de já quase ter terminado há um ano, Vince McMahon ainda está envolvido em alguns processos judiciais por causa da XFL.

Pouco depois do fecho da liga de futebol americano no mês de Abril de 2020, o comissário da XFL, Oliver Luck processou Vince McMahon em quase 24 milhões de dólares, processo esse que ainda está em tribunal. Agora é notícia que Vince McMahon decidiu processar Oliver Luck, pelo processo que este lhe colocou em tribunal.

De acordo com o USA Today Sports, Vince McMahon está a processar Oliver Luck por este ter abandonado o seu cargo como comissário da XFL e porque violou as regras impostas por si, ao ter contratado um jogador que já tinha sido banido por tomar substâncias ilícitas e por ter tido problemas judiciais.

Os advogados de Oliver Luck já responderam a esta acusação, dizendo que Vince McMahon simplesmente não quer pagar os cerca de 24 milhões que o dono da WWE deve ao seu cliente.

De relembrar que The Rock comprou a XFL e a liga deverá regressar aos relvados em 2022.

Ainda sobre Vince McMahon, houve notícias de que o dono da WWE poderia não estar bem de saúde, mas o WrestlingNews diz que ele está bem e continua a treinar, sendo que às vezes já se esquece de algumas coisas, mas que esses esquecimentos estão relacionados não com a idade, mas com tudo o que faz ao mesmo tempo.


Pensas que faz sentido Vince McMahon ainda estar envolvido em processos judiciais por causa da XFL?

5 Comentários

  1. Hugo5 dias

    Bom….
    Isto não é novidade nenhuma.
    É claro que deve ter muitos processos parecidos com este na justiça.
    A Xfl deixou muita gente a “arder”,se é que me entendem…..

  2. Não é nada que me surpreende!

  3. Anónimo5 dias

    Se ficou coisas por resolver, normal ainda estar envolvido em algo relacionado com a XFL.

  4. Não surpreende esses processos judiciais.