Frank casino

A ideia da XFL foi recuperada por Vince McMahon há um par de anos, com um investimento de largos milhões de dólares, e relançada no início de 2020. As primeiras semanas de jogos até estavam a correr bem, mas a pandemia do coronavírus levou a ideia à ruína e à falência.

No início de Agosto, Dwayne “The Rock” Johnson e Dany Garcia juntaram-se à RedBird Capital para comprar a XFL a Vince McMahon por 15 milhões de dólares, deixando os fãs na expectativa sobre o que tinham em mente para o futuro da liga de futebol americano lançada pelo presidente da WWE.

Já esta quinta-feira, The Rock e Dany Garcia anunciaram que pretendem relançar a XFL na Primavera de 2022. Numa publicação do ex-lutador da WWE, este afirma que terá uma batalha pela frente, mas que vai dar o máximo e que a XFL será uma liga de cultura, paixão e propósito.

Estas foram as publicações de The Rock e Dany Garcia nas suas redes sociais, promovendo o relançamento da XFL para daqui a ano e meio:


Achas que a XFL terá mais sucesso com The Rock em vez de Vince McMahon no comando?

7 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Receio que vá ter o mesmo destino.
    A NFL tem o monopólio do jogo na América e duvido que queira concorrência,além disso eles já fazem o recrutamento deles junto dos liceus e universidades,e a Xfl vai fazê-lo onde? Na primária talvez.
    Bom mas brincadeiras à parte,acho muito difícil este projeto ter longevidade,mas ei já aconteceram coisas mais estranhas na América,vejam só quem é o Presidente deles.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que com o Rock e quem sabe possíveis bons contatos cuidando da liga a XFL pode ser algo grande, acho que não tão grande como a NFL ou a CFL, mas pode ser a casa de muitos bons jogadores que tentam, tentaram ou tentarão a chance numa grande liga no futuro, torcendo para que seja assim! Diria que só na parte de gestão estará numa situação melhor!

  3. The Rock penso que vai dar conta no negócio, também já jogou futebol e deve conhecer muita gente nesse ramo de negócio!

  4. Não antevejo grande sucesso para a XFL…veremos o que o Rock e a sua entourage conseguirá fazer.

  5. Facebook Profile photo

    Só o tempo dirá

  6. Anónimo3 semanas

    Se vai ter mais sucesso só o tempo o dirá. A XFL até estava a correr bem antes da pandemia.

  7. Vai ser difícil, vamos ver se ele consegue fazer algo.