O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Esta quarta-feira foi dia do funeral do WWE Hall of Famer Rocky Johnson, pai de Dwayne “The Rock” Johnson, que faleceu na semana passada. No entanto, a cerimónia ficou marcada por um caso insólito, pois segundo é noticiado, Vince McMahon e Pat Patterson estavam os dois bêbados e a comportar-se de forma estranha.

A notícia foi trazida a público por Harry Smith (British Bulldog Jr.), que afirmou que os dois se comportaram de forma bastante estranha durante toda a cerimónia, sendo que tiveram de desligar o microfone de Pat Patterson enquanto este fazia o seu discurso em honra de Rocky “Soul Man” Johnson.

De acordo com as informações que são avançadas na notícia, Vince McMahon afirmou no seu discurso que Rocky Johnson era um excelente lutador, mas que o seu maior feito foi ter-se casado com Ata e ter tido filhos, isto antes de ter saído da cerimónia.

Harry Smith, que também estava na cerimónia e por isso teve conhecimento de todas estas situações, afirmou que apesar de tanto Vince McMahon como Pat Patterson estarem a agir de forma estranha, o comportamento do primeiro Campeão Intercontinental da história o preocupou, pois mais parecia um comportamento de uma pessoa senil.

Ainda assim, fontes perto da família afirmam que todos os membros da mesma perceberam que Vince McMahon é uma “personagem” e que fez uma simples piada e que ninguém na família ficou chateado.

14 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….a ser assim foi 1 ENORME falta de respeito. Se fosse comigo seja dono da wwe ou não, levava 1 par ou 2 de estalos para ver se lhe curava a bebedeira.

    • Tozé3 semanas

      E era mais 5 ou 6 estalos por cada vez que ele deu um título a part-timers…sem esquecer de despejar 2 ou 3 jarros de água bem gelada pela cabeça abaixo. Falta de respeito embebedar-se num funeral. Mas também o que se pode fazer? Os americanos fazem um banquete na casa do falecido e depois por vezes dá nisto.

    • Hugo3 semanas

      Bom…..concordo contigo Tozé.

  2. daniel4 semanas

    ei isso foi bizarro e desrespeitoso com o rocky johnson na moral se fosse pra ir bebados melhor nem ir

  3. Fabricio4 semanas

    Falta de respeito com o pai de the rock e the rock

  4. Para o pessoal que só lê o título, os comentários e em seguida deixa um comentário à tôa…
    Para todos vocês.. apresento-vos o último paragrafo:

    “Ainda assim, fontes perto da família afirmam que todos os membros da mesma perceberam que Vince McMahon é uma “personagem” e que fez uma simples piada e que ninguém na família ficou chateado.”

    • No entanto nssse paragrafo nao fala do pat paterson, que no paragrafo anterior diz que até lhe foi desligado o microfone… 😉

    • O meu objetivo não é informar, é para isso que cá estão o Salvador e o Bernardo, eu apenas copiei aquele excerto do texto para que o pessoal leia pelo menos 3 linhas do corpo da notícia antes de criticar.

      A minha opinião é idêntica à do Showstealer(que podemos ler abaixo).

  5. Showstealer4 semanas

    Por acaso já tinha lido isto num site internacional e fiquei sem perceber, mas agora estou mais esclarecido. Do que interpretei, Vince McMahon poderá ter tentado “animar” as pessoas num momento tão pesado (deverá ter sido essa a leitura da família de Rocky Johnson a julgar pelo parágrafo final da notícia) enquanto Pat Patterson simplesmente “não disse coisa com coisa”.

  6. Anónimo4 semanas

    Que comportamento triste, apesar de dizerem que a família não ficou chateada, aquele não era um momento para fazer qualquer tipo de piada.

  7. Alexandre3 semanas

    Devia estar cheio de samoanos no funeral, o velhote teve sorte de não sair quebrado de lá.

  8. Surf3 semanas

    Tudo santo aqui.. Tudo bem que o comportamento do Vince não foi o melhor mas por tudo o que ele já fez por esta empresa, tenham respeito pelo homem, continuando assim não passam muito longe dos ingratos vocês

  9. Bruna Adriana2 semanas

    Sujo