O escândalo que envolve Vince McMahon fez com que este renunciasse ao cargo de presidente da WWE, e agora temos Stephanie McMahon como presidente interina.

No entanto, o agora antigo presidente da WWE não quis saber de toda a polémica e abriu o SmackDown desta sexta-feira com uma curta mensagem aos fãs.

Vince McMahon começou por entrar ao som da sua popular theme song, e recebeu uma grande ovação do público no Target Center em Minneapolis, Minnesota.

Já no ringue, o ex-presidente lembrou que o lema da WWE é “antes, agora e para sempre… e o mais importante, juntos”, e deu aos fãs as boas-vindas ao SmackDown.


O que achaste desta abertura do SmackDown com Vince McMahon?

17 Comentários

  1. “Juntos até que eu desapareça de vez ou vocês”

  2. So mesmo o Vince McMahon para virar uma situaçao destas e transforma la num pop

  3. Alexandre1 semana

    Começo a pensar q as crowds são pagas.
    Ou então são só simplórios que gostam de qualquer m*rda q a wwe lhes sirva.
    Aposto q se o Brock Lesnar ganhasse a mala outravez estes inergumes ovacioná-lo.

  4. Vince old fart1 semana

    LOL

  5. Falou pouco, mas falou bosta.

  6. É claro que o Vince fale para os fãs, mas o problema é que ninguém tem os tomates para vaiarem o velho. O problema é que estamos numa era em que a mínima coisa que faças levas um grande hate, e a wwe tem muitos fãs pela internet para o seu hate começar a crescer.

  7. El Cuebro1 semana

    Eu simplesmente não entendo o quão grande é a popularidade do Vince entre os fãs, não somente nos USA, mas em outras partes do mundo, parece que não percebem que ele está destruindo o negócio que ele próprio e a família tornaram grande por décadas, ideias ruins, péssimas decisões, escândalos dentro e fora da organização e continuam aplaudindo, cantando a música dele, fazendo grande ovations, não dá para entender, ouvi dizer que muita gente do meio não gostou e/ou achou desnecessário o que ele foi falar ontem, simplesmente apareceu como se nada estivesse acontecendo, com riso na cara de pau dele!

  8. Alexandre1 semana

    o velho veio checar a reação do público, isso e nada mais. O cara tá com a corda no pescoço de uma tal forma que chegou até a pegar na mão de um ou dois fãs para parecer simpático. Ele sabe o peso da opnião pública, e claro, ele quer o público do lado dele, só quem é bobinho demais não vê o jogo e as jogadas. Provavelmente quando chegou lá atrás ele sacou aquele frasquinho com alcool desinfetante e lavou as mãos. Esse tipo de sujeito gosta apenas de uma coisa do público, que é o $$$$$$$$$

  9. WWE1 semana

    bom discurso lol

  10. Anónimo1 semana

    Claramente isto foi para gozar.

  11. Fiquei surpreendido com esta abertura do Vince mas pela negativa pois pensei que o Vince iria fazer um discurso mais longo e pensei que o público ia vaiar :/

  12. Eu a pensar que ia dizer mais qualquer coisa e disse só aquilo lol..

  13. dude1 semana

    Percebe-se bem que a “reação” do público é fake, ou sou só seu?