Olhando para Keith Lee e conhecendo nós o gosto que Vince McMahon tem por lutadores de grande estatura, já seria de esperar que o presidente da WWE fosse fã do lutador do NXT. Agora, depois da prestação de Keith Lee no combate tradicional do Survivor Series, são vários os sites que apontam que Vince McMahon passou a gostar ainda mais dele.

Jornalistas como Dave Meltzer ou Bryan Alvarez apontaram que os momentos finais do combate onde Keith Lee eliminou Seth Rollins e depois teve um confronto final incrível contra Roman Reigns fizeram com que o dono da WWE adorasse a presença do lutador do NXT em ringue.

O início da carreira de Keith Lee no NXT foi algo complicada, mas agora o lutador tem vindo cada vez mais a afirmar-se como um lutador de topo da brand amarela e poderá mesmo ser um lutador a ter em conta como possível candidato a retirar o NXT Championship a Adam Cole.

Algo que poderia levar a que isso não acontecesse seria que o facto de Vince McMahon ter ficado tão fã de Keith Lee que o queira “roubar” rapidamente a Triple H, colocando-o brevemente no Raw ou SmackDown. No entanto e para já, não parece existir esse plano.


Tal como Vince McMahon, também tu gostaste da prestação de Keith Lee no Survivor Series? Acreditas que Keith Lee poderá vir a ser um lutador de topo na WWE?

23 Comentários

  1. JPB3 semanas

    Deve o ter conhecido ontem.

  2. João3 semanas

    Deixa lá o Keith Lee no NXT pelo menos até voltar o Gargano e o Velveteen Dream

  3. Paulo3 semanas

    Esses hm é fora do normal,luta dms só não levem ele pro main roster por agora se não vira jobber

  4. Pedro3 semanas

    o Vince quer rouba-lo ao NXt ahahaha deixa o la tar mase.

  5. Jonas3 semanas

    E quem não ficaria ? Teve mais pop que o Top guy kkkk

  6. anonimo3 semanas

    Muito bom mesmo. Dá para construir com ele uma espécie de “novo Mark Henry” (até com mais movies), um novo hall of pain seria massa heheheh

    • Julio Cesar3 semanas

      Ou até um terceiro integrante o AOP,mas pela semelhança com as vestes do Roman reings acredito que seja ele integrante desse grupo,em uma possível rivalidade com o OC

  7. filipe3 semanas

    Mano finalmente ele vai começa a Ser o Nome Forte no Nxt ganhado titulos pois antes ele ja era um nome forte faltava um titulo

  8. Jerry Tyler3 semanas

    Difícil não ser fã do Lee, além de ser ótimo lutador é também um poço de carisma.

  9. El Cuebro3 semanas

    O Keith é um lutador que deveria ter essa atenção do Vince desde sempre, um cara atlético e muito forte, talentoso demais, que ganhe mais destaque no NXT, seria legal vê-lo com um título depois da ação contra o Roman, com certeza dá uma bela moral!!

  10. Bruno Vieira3 semanas

    Oooohh Bask in his glory! Sempre fui fã do Lee já nos tempos dos Indies. Para além de ser incrível no ringue, ele fora do ringue, na vida real, parece ser o gajo mais simpático do mundo.

  11. soss3 semanas

    até ele descobrir que o mic skill dele é inexistente

    • Rodrigo3 semanas

      Primeiro, até acho que tem boas mic skills depois de ter visto a sua promo antes de enfrentar o Roderick Strong à umas semanas no NXT.

      Segundo, isso não impediu o Vince de dar um push monstruoso a lutadores como o Lesnar e o Roman (não incluo o Strowman porque este nunca ganhou nada relevante, para além do MITB, mas todos nos lembramos de como isso acabou), pois não?

    • Hunter3 semanas

      Brock Lesnar também não tem mic skill e é o queridinho do Vince.

    • soss3 semanas

      brock lesnar é um daqueles fora de série né. um grande atleta que logo que começou tinha um baita potencial. mas quem falar por ele é o heyman. que coloque alguem que fala bem o com o lee também . gosto muito dele como lutador. colocaram o zayn com o nakamura, pq nao outro manager pro lee

    • Hunter3 semanas

      Concordo com a sua conclusão mais acho que a questão do Keith Lee não ser um bom mic skill é questão de tempo da um exemplo o Corbin também não tinha talento de mic, não estou dizendo que agora ele tem mas comparado da mic skill dele no passado e agora, esta muito melhor agora.

  12. Showstealer3 semanas

    Keith Lee esteve em grande, para mim foi o MVP do combate tradicional de equipas a par de Roman Reigns. Oxalá que receba um push no NXT, seria merecido pelo trabalho que tem feito e apresentado nos shows da brand amarela. Acredito que ele terá a médio prazo um papel importante no upper card do main roster, sem dúvida.

  13. Vitor3 semanas

    Como diria o Brother Love imitando o próprio Vince: “Chocolate titties!”

  14. Se o Vince gostou fodeu…

  15. Anónimo3 semanas

    Acho que ele deve ficar mais um tempo no NXT. Mas já tinha visto falar que o Vince era fã dele.

  16. Foto de perfil do Facebook

    ate eu gostei da prestaçao de, acho que tera bom futiro

  17. João victor3 semanas

    O Novo Mark Henry

  18. Rayan Alonso Chagas Dias3 semanas

    Aqueles momentos finais com Roman Rengs foi muito legal de se ver , e cara do NXT tem muito talento e tem um grande futuro . Roman tendi aquele destaque por ser o top guy do SmackDown . não sou fan boy do cara , más o cara sabe dar um show tanto com peso pena ou peso pesado