O despedimento de Bray Wyatt da WWE em Julho foi um dos acontecimentos mais surpreendentes do ano, e agora que a sua cláusula de não competição terminou, começam-se a conhecer detalhes sobre a sua saída da empresa.

Segundo fontes do Fightful na WWE, Vince McMahon já “não gostava” de Bray Wyatt antes deste ter sido despedido, e acredita-se que fosse por causa do lutador ser muito vocal quanto a problemas com a equipa criativa.

É apontado que tanto Bray Wyatt como também Randy Orton e outras pessoas envolvidas não ficaram muito satisfeitas com a criatividade e finish do combate da WrestleMania 37, que foi alterada dias antes do evento.

O ex-lutador da WWE também terá ficado frustrado com o angle do “The Fiend” ter sido queimado no TLC de 2020 e regressado alguns meses depois desfigurado, algo que não teve continuidade no grande evento do ano. A gear queimada era mais pesada e não era do agrado de Bray Wyatt.

A WWE indicou, como indica quase sempre, “cortes do orçamento” como justificação do despedimento de Bray Wyatt, mas parece cada vez mais óbvio que o motivo não terá sido apenas esse e que havia muita frustração envolvida.


O que achaste do despedimento de Bray Wyatt da WWE?

30 Comentários

  1. Kick_Ass1 mês

    Grande erro este despedimento!

  2. Danhausen1 mês

    A melhor coisa que a WWE teve nos últimos 10 anos.

  3. BigMando1 mês

    De personagem, era uma das melhores, mas em ringue, deixava um bocado a desejar. Mas mesmo assim, despedir um ex-campeão mundial desta maneira, não fez grande sentido

    • Kay Orton1 mês

      Eu concordo Big Mando, algo me diz que Bray Wyatt ser limitado em ringue era culpa da própria WWE, tenho certeza que ele quereria usar mais golpes agressivos ou perigosos e nunca deixaram. ele entregava bem seus combates, mas sempre tinha um pensamento de “eu queria ter visto muito mais do Bray nesse combate” é muito complicado essa situação.

  4. Starship of Pain1 mês

    Resumindo, tudo uma questão de egos. O “best for bussiness” seria a continuidade da parceria. Wyatt é irado, faz falta.

  5. John mit1 mês

    Acho idiota e burro da parte de vince, você simplesmente promove um lutador insignificante a nível top 1, e dps da de graça para outras empresas…. Quando bray perdeu para o cena em 2014, foi o fim dele.

  6. CoffinMeme1 mês

    Este Vinças so tem olhos para o seu Chefe Tribal, as tantas so ficava ele na empresa a squashar jobbers, o Vince ia a loucura.

    • rated r1 mês

      É o que digo sempre, tem um lutador como o Roman que lhe baixa as calças praticamente desde que se estreou e tem direito a tudo. Todo o bom booking vai para o Roman, o resto, para ele é lixo

  7. Marcos Jr.1 mês

    Como costumo dizer, a WWE cagou e sentou no pau. Fez uma grande merda entre várias que tem feito, exemplo conseguir fazer que Adam Cole fosse para a merda, modinha e supervalorizada AEW, mudar o formato do NXT, não dar o valor que a Asuka merece pq atualmente não estava dando faz tempo, antes mesmo de sua ausência e a volta de Eva Marie para a cia. Sem falar de tantas outras, não ia falar; mas não aguento algumas das varias outras são antecipar o fim dos contratos de Sami Zayn, Kevin Owens e Paige.

    • The Name1 mês

      O ódio que tens pela aew é incrível, tem calma rapaz, eles não te fizeram mal nenhum, relaxa 🤣

    • Beatriz Lynch1 mês

      A AEW entrega um produto de maior qualidade e consistencia do que a WWE, então como raios ela é uma “merda, modinha é supervalorizada”?! O proprio Bray se for pra la, vai ser bem melhor aproveitado do que era na WWE, então bem sem logica esse seu comentario, só parece pura birrinha mesmo.

  8. Marcos Jr.1 mês

    Esqueci de falar de não trazer de volta o Punk.

  9. Kay Orton1 mês

    imagina vc destruir seu corpo o ano todo e quando tem críticas sobre o péssimo trabalho da equipe criativa vc tem que ficar quieto pra garantir milhões no fim do mês. Isso é desgastante em muitos níveis, só de imaginar já me deixa triste.

  10. Beatriz Lynch1 mês

    Eis um lutador que não souberam aproveitar como deveria, principalmente com a persona The Fiend que poderia ter sido muito maior, mas derrotas cruciais (como essa na Wrestlemania e aquela pro Goldberg na Arabia) e decisoes péssimas de booking acabaram “estragando” a personagem, então natural toda revolta do Bray, e não me surpreende a WWE fazer esse tipo de coisa, não mais.

  11. X wrestler1 mês

    Normal…uma grande parte dos fãs está farto da wwe e suas politiquices de merda

  12. El Cuebro1 mês

    Eu imagino o quanto o Windham estava insatisfeito, ainda mais tendo um chefe tão ruim como o Vince, espero que ele mostre à WWE o que eles perderam!

  13. Anónimo1 mês

    Foi uma grande pena terem despedido o Bray Wyatt.

  14. É um dos maiores erros despedir alguém do calibre do Bray Wyatt!

  15. É normal ser muito vocal quanto a problemas com a equipa criativa. São horríveis. Não é por nada, mas a equipa criativa da WWE deve ser neste momento a pior equipa de todas as empresas de wrestling que existe no mundo.

  16. rated r1 mês

    Fartos já estão é quase todos os lutadores que trabalham para esse gajo, por tudo o que se lê e se vê, trabalhar com este gajo é um autêntico inferno a não ser, que se seja o Roman Reigns claro

  17. O Bray faz falta como personagem, seu carisma e sua qualidade ao falar no microfone; mas como wrestler sempre achei ele bastante mediano.

  18. Ricardo de Souza1 mês

    Pessima escolha

  19. TakerVanderVaart231 mês

    A verdade é que ele em ring não é dos melhores do mundo, mas tudo o resto que o Windham “Bray Wyatt” consegue trazer ao espetáculo, é daqueles nomes que a WWE deveria saber estimar e bem ao longo de muitos anos!
    Tinham nele aquele Kane, Undertaker (apesar de diferente claro), que não precisa de andar sempre com o título, mas que pode andar sempre no topo da programação quando precisam e ser sempre um nome relevante de midcard por exemplo.

    Espero que ele possa ter novas oportunidades seja onde for, porque de certeza irá trazer qualidade ao programa, seja AEW, Impact, ou outra qualquer

  20. Moises1 mês

    Bray não é um homem grande, musculoso e coberto de óleo o tempo todo com a grande característica de sua gimmick é ser um homem grande, muscoloso e coberto se óleo o tempo todo. Tá na cara que o Vince não iria gostar dele.

  21. Marcos Jr.4 semanas

    Da onde que o produto da AEW tem qualidade? Pelo amor de Deus, tem nada é sim supervalorizada e modinha antes do Bray Wyatt se afastar ele estava sim sendo bem utilizado pela a WWE e não terá qualidade lá como tinha na WWE pq o foco da AEW é esportivo. Vcs não vem isso?

  22. Marcos Jr.4 semanas

    Não me fizeram mal nenhum; mas eu detesto qualquer coisa q seja supervalorizada ou modinha e pior ainda se for as duas coisas juntas e a AEW é isso. Eu entendo vcs criticarem várias coisas na WWE e várias eu tbm crítico, mas sobre oq falam e acham da AEW respeito, mas não concordo e detesto ela sim, como vou sempre detestar qulquer uma q o foco seja esportivo pq tds que tem esse foco são ruins e fazem o Wrestling parecer uma coisa boba. Mesmo o Wrestling não sendo bobo.

  23. Lucas4 semanas

    Inacretitavel , relmanete Bray waytt NÃO era limitado em ring era a wwe que NÃO deixava ele ser criativo , mano o vince é maluco o cara falava a vdd , e ele fazia mesmo assim todo mundo fici revoltado com o bookig dele , agente gosta dele mais a wwe destruiu ele , NÃO a primeira vez que bray é tipo Brock, ele bate te frente com razão, namoral bray waytt vai ser dar bem na carreira tanto Westling tato Hollywood, ele e alto fprte vai brilhar so NÃO quero quw ele seja humilhado na wwe , que va para aew e brilhe