Os últimos dias trouxeram grandes mudanças na direção da WWE, principalmente do Raw, com Paul Heyman a deixar o cargo de diretor executivo do Raw. Este será substituído pelo diretor executivo do SmackDown, Bruce Prichard, que vai agora liderar ambos os shows com uma equipa criativa comum.

Entretanto está a ser reportado que o próprio Vince McMahon já começou a mexer em algumas coisas que Paul Heyman tinha delineado para o Backlash deste domingo, pois algumas ideias do antigo diretor executivo do Raw não agradavam ao presidente da WWE.

De acordo com Paul Davis do Wrestling News, Vince McMahon vai colocar o WWE United States Championship Match entre Apollo Crews e Andrade no Kickoff do pay-per-view. No entanto e até ao momento, esta informação ainda não foi confirmada oficialmente por parte da WWE, algo que pode acontecer nas próximas horas.

Atualização: Já foi confirmado pela WWE que o WWE United States Championship Match entre Apollo Crews e Andrade acontecerá no Kickoff do Backlash.

Para além disso, o jornalista refere também que Vince McMahon alterou a finish de um dos combates e também que algumas ideias planeadas para alguns dos combates foram canceladas ou ajustadas. Foram feitas algumas alterações em combates no SmackDown, mas a maior parte foram nos do Raw.

Este tipo de comportamento do presidente da WWE pode levar a uma maior insegurança de lutadores que vinham recebendo algum push graças a Paul Heyman, como é o caso de Andrade, Apollo Crews, Murphy, entre outros.

Ainda sobre esta grande mudança, foi reportado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, que a USA Network, estação televisiva que transmite o Raw, não ficou muito satisfeita com a situação, porque apesar das más audiência recentes, confiavam no trabalho de Paul Heyman.


O que achas de toda esta situação? Achas que Vince McMahon vai acabar por estragar o trabalho de Paul Heyman?

34 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ja se sabia destas preocupaçoes em relaçao da saida do sir paul heyman que o vince mcmahon vinha a estragar tudo do que ja se tinha feito.

  2. Facebook Profile photo

    Vince wants the smoke!

  3. Até tenho medo do que vem aí.
    Esta cena de meter o titulo dos EUA no kickoff é só estupida a não ser que aconteça nos big 4,parece que nem queren saber do título.
    Espero que não mexa nos campeões do RAW,o McIntyre e a Asuka têm de continuar campeões,era o que faltava ter o Lashley,ou pior ainda a Nia como campeões.

    Depois de ler isto cada vez tenho menos entusiasmo para o Backlash

    • Com esta notícia, eu acredito cada vez mais que o Lashley vai ganhar, apesar de ter apostado no Drew.

    • O Vince adora o Drew, se há alguém que está “salvo” no meio disto tudo é ele. Sempre gostou dele. Quanto ao Lashley, já não tenho tantas certezas considerando a forma como ele tem sido bookado desde que voltou.

      Se o Vince realmente mudar alguma coisa em termos de vencedores, então acredito que o Andrade volte a ganhar o título, mas até isso tenho duvidas.

    • Sim,a mudar de campeão o mais provável é o Andrade voltar a ser campeão.
      O Apollo tem o push,ganha o título e não tem tempo de mostrar o que vale,podia não resultar,mas deviam dar tempo para ele trabalhar.

      É o que dá querer tudo para ontem

    • Facebook Profile photo

      Como isto está a Azuca hoje em princípio não deve perder mas a WWE ( aka ti Vince) vai “dar ” o título á “sua queridinha” aka Charlote ou no próximo PPV ou ainda antes fazendo a Azuca voltar para a divisão tag team feminino ou po-la como jobber. Já o Drew McIntyre acho que ainda vai continuar com o push por mais algum tempo já que o ti Vincent nunca gostou muito do Lashley mesmo que ele tenha “os padrões de main eventer” como o ti Vincent descreve

  4. “Oh s***, here we go again…”

  5. Ainda há de meter o Lashley a ganhar o título só para, no summerslam, o Lesnar ganhá-lo outra vez.

  6. Bruno Fec7 meses

    Todos gostavam e confiavam no Heyman, estação televisiva e fãs, mas claro, o todo poderoso Vince tem de fazer tudo à sua maneira

  7. Estão arrumados

  8. Surf7 meses

    Tudo empresário com mais de 40 anos de experiência nos comentarios.. god..

  9. CoffinMeme7 meses

    Vince e as suas mancadas. La vai a stable do Messiah por agua abaixo e o titulo dos estados unidos devia continuar com o Apollo.

  10. E com isto, o Lashley vai ganhar o título ao McIntyre, mas não quero que isso aconteça. #vincesucks

  11. Acho que os lutadores citados como preocupados com a saída do Heyman, realmente tem motivos pra se preocupar…

  12. Vince vais derrapar ainda mais as audiências e que maneira

  13. Isto é um desgosto enorme ele tem sempre que mexer em tudo

  14. Nunca uma frase fez tanto sentido: “Não é há nada que esteja ruim que não possa piorar”.

  15. Sr. V7 meses

    Ai vem a bosta de cash in….

  16. Facebook Profile photo

    Ti Vince no “,seu melhor” 🤮

  17. Achas que Vince McMahon vai acabar por estragar o trabalho de Paul Heyman? Com toda a certeza que vai.

  18. Anónimo7 meses

    O Vince devia deixar de ser tão cabeça dura e aceitar melhor a sugestões que lhe dão. O Paul Hayman estava a fazer um bom trabalho. Andava a dar destaque a novos lutadores e isso é bom. É pena que o Vince não pense assim.