Vince McMahon regressou à WWE no início de 2023 e retomou o cargo de presidente executivo da empresa, tendo também agora poder para tomar todas as decisões que quiser sem consultar outros acionistas.

Depois da notícia de que Vince McMahon criticou o trabalho de vários departamentos da WWE, e até tinha sugerido algumas mudanças na empresa, esta terça-feira foi notícia que já aconteceram alguns despedimentos.

Sean Ross Sapp do Fightful noticiou que Adam Hopkins, que era o Vice President of Communications, foi despedido após 25 anos na WWE. O seu papel era contactar os media para preparar eventos e entrevistas de Superstars.

Já Mike Johnson do PWInsider revelou que Stefanie Fiondella, que trabalhava no mesmo departamento de Adam Hopkins, também saiu da empresa.

Estas duas saídas estão muito provavelmente ligadas às tais críticas feitas por Vince McMahon, ficando no ar se haverão mais despedimentos em breve.


Pensas que iremos ver mais despedimentos na WWE nos próximos tempos?

23 Comentários

  1. O Tozé Youtuber2 semanas

    Isto ainda é o recomeço. Daqui a nada o Vince ainda arranja pretexto para fazer com que o Triple H vá fazer companhia à Stephanie.

  2. CoffinMeme2 semanas

    Lol já tava na empresa há 25 anos. Pk não o despediu antes e o despediu só agr? Este velho veio arruinar tudo o que estava bom, sinceramente. Omos a voltar aos programas só pode ser obra desse velho caca.

    • TR2 semanas

      Não me parece que tenha tido qualquer tipo de influencia no regresso do Omos, ele já tinha sido elogiado por ter melhorado bastante, durante este regime do Triple H e é óbvio que ele não ia começar a criar o Hurt Business com o MVP e do nada fingir que o MVP não estava com o Omos.

  3. Real12 semanas

    justo agora que a wwe tava subindo no topo volta o maldito do mr mcmehon e fode com tudo certeza que o proximo demitido vai ser o bray já que os dois nunca se deram bem

  4. Óscar Montenegro2 semanas

    Infelizmente estamos a ver um império de dezenas de anos a ruir pelo orgulho do seu proprietário em não querer que a empresa dê o passo seguinte com pessoas diferentes mesmo que seja a sua filha e genro a tomar as rédeas dela. Todos os dias iremos assistir a despedimentos, renúncias e por aí vai

  5. Facebook Profile photo

    Santa paciência

  6. The Name2 semanas

    Este velho não têm mesmo coração…
    Infelizmente isto vai ser o começo de muitos despedimentos, oxalá esteja errado, mas o Vince sendo como é, vai fazer o que lhe apetece e não vai dar ouvidos a ninguém, agora que a wwe estava melhor sem ele, o diabo decide voltar… A festa de ano novo deve ter sido mesmo má lá em casa… Pqp 🤦🏻‍♂️

  7. A serio como podem deixar este tipo voltar??? Enfin a wwe em 2023 vai arder de vez… das duas uma ou da lhe alguma coisinha queco obrigue afastar-se de vez ou entao a wwe ja era…

    • The Name2 semanas

      Porque ele ainda é quem detém 80 ou 81% da empresa, é o dono ainda, portanto não há quem o possa parar…

  8. El Cuebro2 semanas

    Pode ser quem sabe algum desafeto antigo do velho, mas certamente demissões com ele voltando não é algo legal de se ouvir, espero que a WWE e seus funcionários fiquem bem!

  9. Anónimo2 semanas

    Não me admira que venham mais despedimentos.

  10. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Acho muito bem. Não falaram mal? Então agora pouca sorte. Para a próxima, estão calados e respeitam o chefe.

    • Natan2 semanas

      E depois que a WWE falir seu asno ? O que vai dizer depois dessa ?

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

      Em primeiro lugar não estás na escola nem a falar com os teus amigos, portanto respeitinho. Em segundo, a empresa tem apresentado lucros como nunca, tornou o homem que a gere bilionário e que fará uma venda com valores astronómicos, não é com o Vince que vai falir. Portanto, em vez de andares a insultar as pessoas diante dum computador, aproveita para te informares e instruíres mais um pouco

    • Natan2 semanas

      Olha só, um asno querendo se pagar de intelectual, nunca vi um sabidinho querendo dar uma de inteligente pedindo pra mim sair do computador kkkkkk e pra começar meu caro, o real motivo de fechar as portas é o despedimento desnecessário dos wrestlers, deixando os piores pra fazer com que caia a audiência e com isso o lucro diminui correndo risco de fechar as portas, entendeu ou quer que eu desenhe ? E pra completar, eu já tô concluído no ensino médio, curso superior e hoje sou empresário

    • Facebook Profile photo
      The Beast Incarnate2 semanas

      A empresa pode até apresentar lucros positivos, mas os programas, a criatividade e a qualidade dos mesmos, que é o que realmente importa para quem assiste a wwe, estão pela hora da morte. É esse factor que devia ser melhorado porque com um produto apelativo com boas histórias, ideias e bons fins os lucros bons passam a ser ainda melhores.
      O ser bom não significa que não se continue a caminhar para ser ainda melhor.

    • Bandido2 semanas

      Quero um combate entre o Natan e o JOAOPEDRO !

  11. Natan2 semanas

    Vagabundo ordinário, logo logo os demais incluindo os wrestlers e o Hunter também vão ser demitidos e a empresa vai falir, querem apostar quanto ?

  12. E isto ainda agora começou, vamos ver daqui para a frente…. :c

  13. E assim começa… daqui a pouco serão os lutadores a serem despedidos também.

  14. Como gosta de um despedimento o Tio Vince.

  15. Joelson Ribeiro2 semanas

    Eu não acho, que o Vince vai mandar embora os lutadores que o hhh trouxe de voltar seria sacanagem dele.
    Ainda arrumaria uma brigar externa com seu próprio genro porquê eu tenho certeza de que hhh têm planos para karrion kross, braun conhecer os caras vai aproveitar muito bem é o velho só têm um pouco de poder dentro da empresa daqui a pouco ele perca.

    • Natan2 semanas

      Exatamente, porque mais ninguém da WWE gosta daquele velho, provavelmente vão dar bem mais apoio para o Triple H do que ele