Vince McMahon regressou recentemente à WWE e retomou ao trabalho como presidente executivo, voltando ao Board of Directors.

Depois da notícia de que Vince McMahon criticou o trabalho de vários departamentos da WWE, dizendo que estão a “fazer as coisas mal”, surgem agora novas informações.

O Ringside News avançou que o Chairman de 77 anos esteve no escritório na semana passada, e que sugeriu grandes mudanças na empresa. Dave Meltzer do Wrestling Observer, também confirmou estas informações.

Supostamente, Vince McMahon iria regressar apenas para conseguir a venda da WWE e fazer determinadas negociações, no entanto, tudo rapidamente mudou e o mesmo já se encontra a trabalhar nos escritórios da empresa.

Ainda que Triple H continue com todo o poder criativo dos programas, Vince McMahon já teve algumas discussões com o genro numa reunião antes do último SmackDown. No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful confirma que esta reunião foi bastante calma e tudo correu bem.

Vince McMahon poderá estar lentamente a recuperar todos os poderes que tinha antes da sua reforma e já está a exigir mudanças em determinados departamentos.


Qual a tua análise destas novidades sobre o trabalho de Vince McMahon na WWE?

23 Comentários

  1. Com a volta desse senhor, foi dada a largada para o declínio da WWE. Ele é simplesmente inimigo do bom senso e do Wrestling. Espero que Triple H aguente bem e se não, que crie sua empresa e ensine como se fazer Wrestling tal qual fez no NXT antes do rebranding.

    • Vinicius2 semanas

      Esquece.
      Triple H será o próximo a rodar.
      Vince vai de movo instituir a palhaçada sem graça nos shows da WWE.

    • Diego2 semanas

      Se triple h vazar, todo o balneário vai pular fora

  2. Wwe vai ao fundo. Custa-me a querer que seja vendida, mas se isso acontecer só estou a ver Uncle Vince a vender aos arabes.. 2° o Vince provou nos ultimos anos que cada vez esta menos capas de dar um bom rumo aos shows, HHH tem estado bem, desde o sumerslam que temos visto uma grande mudança na qualidade dos programas e os lutadores muito mais satisfeitos, assim como todo o staff, agora já andam todos com medo do futuro, prevejo malta a nao querer renovar, malta despedida e afins… e os shows a serem sempre os mesmos a participar e com historias sem nexo, seguimentos ridiculos, lutadores sem talento com destaque em demasia como o Omos por exemplo, mudanças de gimmicks, nomes, theme songs para coisas deprimentes… para finalizar eu no inicio do afastamento do vince sempre fiquei com a pulga atrás da orelha e sempre achei que mais dia menos dia ele regressaria

  3. El Cuebro2 semanas

    Isso não é nada bom, o Vince voltou pra trazer o caos de volta à WWE e a empresa, seus funcionários e público não merecem isso, sim ele fez muita coisa boa pelo pro-wrestling por muito tempo, mas hoje em dia as ideias dele não funcionam mais e ele é teimoso demais para aceitar isso e tenta se impor, espero que ele não se meta na parte criativa que está indo muito bem com o Hunter e o deixe trabalhar em paz, mas com o velho nada é certo!

  4. Cebola2 semanas

    Convido a todos pararem com essa rivalidade besta e darem uma chance a AEW, quem realmente ama wrestling nao vai se arrepender.

  5. Saaaam2 semanas

    Vai ser o fim da WWE, esse homem é inimigo do bom wrestling. Devia deixar tudo na mão da Stephanie e do H

  6. goku2 semanas

    De nada serve reclamar, porque de qualquer das formas basta ele aparecer num show e os fas vao continuar a aplaudi-lo de pe e com venias…

  7. Eo2 semanas

    Tá certo ele.

    • Vinicius2 semanas

      Tony Khan concorda com vc.
      Afinal, ele tava sofrendo muiti desde que o Triple H assumiu o comando da WWE.
      Agora que o Vince voltou, AEW volta a ter luz com a bagunça e as sombras que novamente assolam a WWE.

    • The Name2 semanas

      Ele estava a sofrer com o quê mesmo? LMAOOOOOO

  8. Braullino2 semanas

    Eu vindo aqui na matéria pra saber as tais grandes mudanças e o que vi foi só o que já estamos a saber desde o começo deste cabaré todo.
    Assim como o Gangrel_Rules, eu tambem tinha certeza absoluta que esta reforma/aposentadoria do velho monopolista era de fachada mais fiquei na minha pois com certeza o gado da empresa monopolista ia chorar e me cancelar com a minha opinião.

  9. RIP WWE 90'-20062 semanas

    Ainda bem que deixei de ver WWE ja faz bom tempo só vou dando aqui uma vistoria ao site gosto de ler as vossas cronicas de resto wrestling pra mim morreu

  10. Bruno pinto2 semanas

    RIP WWE

  11. Vai de mal a pior, infelizmente:/

  12. Uma pessoa fica entusiasmada novamente com a WWE para este sem noção regressar e já começar com as suas ameaças que vai estragar tudo. Que filho da mãe.

  13. Rio de Janeiro2 semanas

    É agora que o Omos tira o título do Roman

  14. Natan2 semanas

    Alguém poderia fazer protesto contra esse velho canalha antes que acabe com a WWE de vez

  15. Gaspar2 semanas

    Ele tem esse direito,não sei se é verdade, ele deixou por muito fempo…

  16. Anónimo2 semanas

    Aos poucos vai voltar a ter mão em tudo.

  17. Zickelous2 semanas

    As mudanças propostas por Vince: “Acho que devemos trazer o Goldberg para vencer o Rumble e enfrentar o Roman na Mania, e então o Lesmar retorna e enfrenta o campeão no SummerSlam em agosto”