Desde que Vince McMahon se reformou da WWE a 22 de Julho, tem surgido especulação que ele ainda anda a gerir a empresa à distância.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, o antigo dono da WWE não está envolvido em nenhum processo, nem tem aparecido na sede desde a sua retirada, mesmo sendo o proprietário da maior parte das suas ações.

É notado que se tal situação estivesse a ocorrer seria considerado ilegal, pois a WWE está cotada na bolsa e teria que comunicar alterações na direção.

Sean Ross Sapp do Fightful também abordou essa especulação e desmentiu-a, dizendo acreditar que se Vince McMahon estivesse envolvido no processo criativo da WWE, muita coisa seria diferente.

O jornalista apontou que o SummerSlam teria sido diferente, não haveria regresso de Dakota Kai, e o Raw da semana passada teria tido desforras do premium live event.


Achas que Vince McMahon ainda tem algum poder na WWE?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    Obrigado por tudo Vince mas já estava mais que na hora de passar o testemunho.

  2. Bankonthat2 meses

    Duvido que o Vince tenha qualquer influencia neste momento na empresa. Dakota Kai de volta, Karrion de regresso atras de Roman Reigns, o regresso dos women tag team titles.. ciampa… muita coisa que o Vince nao faria se estivesse no comando, eu acho

  3. Facebook Profile photo

    Espero que nunca mais volte.

    • WWE Oficial2 meses

      E eu espero q nunca mais assistas pois a empresa está onde ela está graças a ele INGRATO!!

  4. AndreTaker2 meses

    Por mais erros crassos que se podem apontar ao Vince…
    Foi ele quem ergueu a WWE e solidificou como a maior força de Wrestling…
    Portanto há muitos que se esquecem disso…
    Mas nos últimos anos tem falhado muito e portanto ele que goze a reforma da melhor maneira…
    Acredito que com o Triple H e com a Stephanie vá correr bem melhor.
    No entanto vamos ver.

  5. Ainda bem. Só estava a estragar aquilo.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu digo ainda bem, o Vince estava fazendo mal à WWE e ao pro-wrestling com o que “pensava” e fazia, fique lá tranquilo, aproveitando a aposentadoria e deixe as coisas para quem sabe e pode fazer as coisas bem!

  7. Wresling é WWE e nada mais2 meses

    Há mais de 10 anos que devia se reformar

  8. Carlos2 meses

    Parabéns Vince, revolucionou o wrestling fez Funcionar o que muitos tentaram e não conseguiram, #legend
    Mais o produto precisa de inovação, e acredito que o Hunter e a pessoa certa pra tal..

  9. Shockmaster2 meses

    Mas eu pensava que o Punk tinha dito o contrário. Se ele o disse é porque deve ser verdade… 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  10. Isaac2 meses

    o que faltava para o Vince era escutar outras pessoas, como Hunter, sua filha o publico em geral, com todos esses acontecimentos indiretamente ele esta ouvindo, tb não acredito que deixou o comando, digamos que apenas faz por trás das cortinas. Acredito que goste das sugestões do hunter sua filha e os demais envolvidos, em outra circunstãncia não daria ouvidos para ver onde iria dar e já notável melhora significativa para o publico em geral e internamente na WWE.

  11. Ainda bem!

  12. Gloria a deus!

  13. Ronaldo2 meses

    Anos atrás numa empresa onde trabalhei a justiça proibiu o dono da empresa de colocar os pés dentro da sua própria empresa. O motivo: o dono ao ter uma desavença com um funcionário aplicou uma gravata no funcionário e o colocou pra fora da empresa. O funcionário acionou a justiça trabalhista e o dono além de ter que pagar uma indenização ainda foi proibido pela justiça de colocar os pés dentro da própria empresa.
    No caso do Vince, mesmo ele sendo acionista e dono , a partir do momento em que ele abdicou de suas funções de comando antes que a justiça assim o determinasse ( o que seria bem mais vergonhoso ) po conta dessas acusações tinha plena consciência de que não apitaria mais nada na WWE, seja direta ou indiretamente.