Lana foi uma das lutadoras despedidas pela WWE durante esta semana e se é verdade que a “Ravishing Russian” nunca foi a mais talentosa em ringue, também é verdade que era bastante popular entre o WWE Universe.

Entretanto e segundo o Fightful, Vince McMahon prometeu que Lana iria ter mais oportunidades na WWE, não tendo cumprido essa promessa nos últimos meses.

No final de 2020 houve uma longa rivalidade entre Lana e Nia Jax em que a “Ravishing Russian” atravessou a mesa de comentadores por várias vezes, antes de termos o combate que fechou esta feud, embate esse que ficou famoso porque Nia Jax caiu de cu no apron e gritou “My Hole!”.

Por essa altura tivemos também o regresso de Charlotte Flair, e segundo os jornalistas, Vince McMahon prometeu a Lana que esta não ia ficar esquecida e que iria continuar a ter oportunidades apesar do regresso da “Queen”.

A verdade é que Lana, depois dessa rivalidade com Nia Jax e com o regresso de Charlotte Flair, nunca mais teve o destaque que estava a ter até então. Acabou a fazer equipa com Naomi, mas sem nunca ter ganho grande ímpeto.

Por fim, através do Twitter, Lana escolheu esta quinta-feira como o dia para congratular o seu marido Miro por ter conquistado o TNT Championship, dando assim a entender que não o pôde fazer antes enquanto estava na WWE.


Pensas que o regresso de Charlotte Flair impediu Lana de ter mais destaque ou o seu push ia terminar de qualquer maneira depois da rivalidade com Nia Jax?

13 Comentários

  1. Ze2 semanas

    E o próximo grande nome a ser despedido é o Bray Wyatt. Dou-vos até ao Summerslam no máximo

    • Bray, keith lee, mya yim, jeff hardy, jackson ryker, elias, liv morgan

      Só nao digo naomi por ser mulher de quen é

      Garza, gulak, tozawa, umberto, gable, ali e ricochet tambem podem nao demorar muito

      Infelizmente

    • Keith Lee e provavelmente o Otis

    • O otis desde que foi sepaeado do tucler acabou tambem e o publico ate ficou contra ele

    • Kay Orton2 semanas

      Não queria fazer isso, mas depois de Braun eu perdi minhas esperanças e tenho alguns chutes de demissão também, espero estar errado não quero ver nenhum desses nomes sem emprego.

      Liv Morgan, Sami Zayn, Elias, Corbin, Chad Gable, Shelton Benjamin, Cedric Alexander, KO, Marina Shafir, Gulak, Tozawa, Carrillo, KEITH LEE e MIA YIM

    • Facebook Profile photo

      Pessoal, por muito má que a WWE possa estar neste quesito, eles ainda precisam de lutadores xD.

    • Vai vir muitas mudanças infelizmente!

  2. Anónimo2 semanas

    Não acho que fosse muito longe se o push dela continuasse. E acho que tem lá dentro quem mereça mais oportunidades do que a Lana.

  3. El Cuebro2 semanas

    Já era de se esperar algo assim sinceramente, a Lana vinha se dedicando muito a melhorar no que sei, uma pena que não aconteceu como poderia, a dupla com a Naomi era interessante, acho que poderiam colocá-la junto à Dana e a Mandy como um trio de loiras, mas infelizmente algo que passou, sinceramente desejo muito sucesso a ela e acho que enfim a veremos junto do Miro novamente, resta esperar!

  4. Kay Orton2 semanas

    Nada me tira da cabeça que Lana e Asuka seriam as campeãs de tag team, mas desistiram desse plano.
    Lana se “lesiona” e como a Mrs Push Flair já iria retornar, colocaram ela e Asuka pra serem as novas campeãs.

    Simplesmente WWE….

    Lana, eu reconheço seu esforço e trabalho duro pra ser credível todos esse anos, vc melhorou muito e vou sentir sua falta ♥️

  5. O push da Lana não ia ser tão grande mesmo se a Charlotte não voltasse naquela altura.

  6. Ainda bem que não a pusharam mais.

  7. Era para ter tido mais oportunidades mas agora acabou!