Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No início da semana foi noticiado que CM Punk até via com bons olhos um possível regresso aos ringues da WWE, mas que haveria responsáveis da empresa que não queriam o “Second City Saint” de volta. Segundo os rumores que circulam, o grande responsável que não quer CM Punk de volta é Vince McMahon.

Segundo Dave Meltzer, vários responsáveis dentro da WWE, incluindo Paul Heyman, estão a tentar convencer Vince McMahon a trazer CM Punk de volta. Porém, as suas fontes do jornalista apontam que Vince McMahon afirma que CM Punk é o único lutador com quem ele não quer ter de negociar novamente.

Ao que tudo indica, para além dos responsáveis dentro da WWE, também o empresário de CM Punk tentou falar com Vince McMahon e a resposta foi negativa, o que é algo raro acontecer.

Todos sabemos que Vince McMahon deixa por norma o seu ego de fora das negociações para o bem da WWE, mas ao que parece, a saída de CM Punk da sua empresa deixou uma marca bastante grande no presidente da empresa, ao ponto de não querer o ex-campeão mundial de volta de forma alguma.


Gostarias de ter CM Punk de regresso aos ringues da WWE?

49 Comentários

  1. É realmente estranho, visto que na minha opinião CM Punk seria, para todos os efeitos, um boost para a WWE. Naturalmente gostaria de o ver de volta, embora pareça algo cada vez mais complicado…

  2. Walter2 meses

    Obg vince

  3. Eduardo Palini2 meses

    Imagino que se sua passagem pelo MMA tivesse sido melhor, o Vince veria essa situação de um jeito bem diferente…

    • Flávio Jr2 meses

      Essa notícia está muito estranha, mas se for verdade, esse rei comentário faz total sentido!

  4. Daniel2 meses

    No fundo no fundo, creio que CM Punk e Vince McMahon são grandes amigos. No momento é difícil, mas não vejo impossível na volta de Punk.

  5. Bruno Fec2 meses

    Quando Vince fizer as contas ao lucro financeiro que Punk pode dar, Vince aceita de volta e desta vez até junta-se mesmo ao “CM Punk kiss my a** club”

  6. Pedro2 meses

    A Pipebomb em 2011 ainda deve tar entalada na garganta do Velho, apesar de ser em Kafebe.

    • Ricardo2 meses

      No documentário do Pink diz que essa pipebomb foi dada total liberdade ao Punk.

    • Flávio Jr2 meses

      Pedro, os gritos de “CM PUNK” nas arenas também

  7. Beatriz Lynch2 meses

    Por um lado é uma pena, ja que o Punk foi um lutador sensacional, com algumas das melhores lutas e feuds da historia da empresa, principalmente aquelas contra o Cena e Jericho, seria incrivel um retorno com grande pop(quando voltar o publico) e ter algumas dream matchs. Mas por outro lado até entendo o Vince por causa da maneira que ele saiu, mas ele tem que lembrar se o motivo que o Punk teve pra decidir sair fez sentido ou não, e se ele tivesse continuado ele seria prejudicado ou não, se bem que o Vince dificilmente ve o lado das outras pessoas, então é bem dificil isso acontecer agora.

  8. Hugo2 meses

    Bom….não vale a pena esqueçam lá isso
    CMPUNK nunca vai voltar. Não vale a pena pensar nisso.

  9. Anonimo que tá soleiro2 meses

    Tá bom. Igual eu dizendo que não quero voltar para a ex……..

  10. PedrKo2 meses

    O Punk ainda é novo, quando tiver uns 55 anos volta para lutar pelos títulos principais

  11. El Cuebro2 meses

    Dizem que essa opinião é a mesma sobre um possível retorno do Alberto Del Rio.

    • L26MC2 meses

      O Del Rio é um gajo que não iria acrescentar nada na WWE, o Punk ia subir as vendas de PPV’s e audiências semanais, para não falar que é um gajo que faz grandes promos… basicamente é o que a WWE precisa neste momento.

    • El Cuebro2 meses

      O problema é tentar convencer o Vince não é, porque acho que para outros “cabeças” da WWE ele poderia voltar aos ringues sem problema algum.

  12. Felipe2 meses

    Nós também não queremos, obrigado Vince.

    • Flávio Jr2 meses

      Fale por você, amigão. Olhe os comentários aí…

    • Felipe2 meses

      Falo por mim e muitos outros, acha que esse site é base para o tamanho de fãs que WWE tem? A forma que CM Punk deixou a empresa em 2014 é mal vista por muitos, e o mesmo não faz falta alguma.

    • Foto de perfil do Facebook
      Klaus o Mr awesome2 meses

      Eu sou um dos que espera que ele não volte, não pela saída em 2014 mas sim porque não quero que a WWE tenha esse gostinho. Ele que vá aumentar a audiência da AEW hehehe

  13. Tozé2 meses

    Velho senil, só sabes ouvir o tchin tchin do dinheiro e colocar o booking bom para todos os superstars de lado “excepto dar pushes tediosos a alguns e títulos a part-timers”.

  14. Anónimo2 meses

    É uma pena gostava de ver o CM Punk de volta, mas entendo o lado do Vince de não o quer lá. Mas é esperar para ver, nunca podemos dizer nunca.

  15. JPB2 meses

    Engraçado, Vince nunca teve esse tipo de ressentimento, inclusive até já se mostrou de mente aberta a respeito de um retorno do CM Punk no passado. Paciência, o que há de ser será.

  16. Junior Candido2 meses

    não se o vince e o triple h não gosta do Cm Punk fazer o quer

  17. HardY2 meses

    acho muito bem fartou se de dizer mal da empresa kkkkk e agora que a caganita correu mal quer voltar

    • Foto de perfil do Facebook
      Sasha sit on my face2 meses

      Super mal, ele nem tem emprego nem nem uma esposa linda nem nada 😂

    • mSx2 meses

      Hmmmm …. contra factos nao há argumentos.. se quer voltar é porque sente saudade e sim como diz o nosso amigo “Hardy” a caganita correu mal no UFC

  18. Não e espero que não volte

    • Flávio Jr2 meses

      Justifique a sua resposta

    • Não acho que faça falta, o tempo dele já passou e tem muitos lutadores melhores agora na wwe e com potencial, é só saber aproveitar eles

    • L26MC2 meses

      @Daniel, discordo contigo, mas claro que respeito a tua opinião. Como dizes a WWE tem muito talento que não aproveita, mas depois vem a parte mais importante dentro da empresa que é saber fazer promos e vender.
      Claro que se não há tanto investimento, acaba por não dar resultado, mas acho que a WWE vai dando umas bicadas como aconteceu a Ricochet, Kalisto, Cesaro, Nakamura etc que já tiveram títulos de mid card e não deram tão certo.

    • Daniel são os poucos que são tão completos como o CM Punk.

  19. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face2 meses

    Mas espera um momento, o Vince não adorava o CM Punk como se de um filho se tratasse? Ele não chorou quando o Punk deixou a empresa?

    • Beatriz Lynch2 meses

      Como se fosse um filho, mas nunca colocou o cara no ME.

    • Beatriz Lynch2 meses

      De uma Wrestlemania.

    • Foto de perfil do Facebook
      Sasha sit on my face2 meses

      Beatriz ok, nunca o colocou no ME da wrestlemania, mas o Punk ainda assim teve uma grande carreira na empresa.

  20. Luan2 meses

    Gosto do punk mais o cara e muito chorão e briquento acho melhor não volta

  21. Luiz Ferreira2 meses

    WWE com esses “superstar meia boca” não querendo ele de volta, eu ia pra concorrente

    Observação, sou fã da AEW como fui da TNA antes de Hogan e Flair

  22. L26MC2 meses

    Espero que não regresse mesmo, já fez a sua história lá e a WWE já tem muito dinheiro e audiências, não vale a pena ir para lá um gajo dar ainda mais dinheiro, espero que o Punk futuramente junte-se a outra companhia para lucrar, ele e essa companhia.
    Claramente adorava ele na AEW porque é da América e com a ajuda do Punk ganhava mais notoriedade, para não falar que podia levar a sua mulher para a divisão feminina… Era realmente uma ajuda gigantesca para qualquer empresa que ele fosse… vamos ver.

  23. Rooben2 meses

    So queria que ele voltasse se desse inicio há revolution era , e acabar com esta treta PG .
    Se for para vir e daqui a 2 , 3 meses seja Midcarder ou Part timer nao vale a pena .
    O AJ Styles teve um bom primeiro e segundo ano , mas hoje em dia ate mete pena ver o booking dele

  24. Rayan Alonso Chagas Dias2 meses

    Ou , tudo isso é para disfarçar um retorno surpresa !!!!!

  25. Ainda acho isto estranho mas…. A razão pela qual não deve querer o CM Punk, é o facto deste não ter problemas de falar as verdades ou ir contra as ideias horríveis do Vince. Na minha opinião, por um lado gostaria de ver o CM Punk de volta por outro…. aquilo está tão mau que este devia cagar mesmo para aquilo…

  26. lol2 meses

    Ele aparece uma vez por mês na FOX e está a receber bem, porque raio ia querer voltar? Só vejo isso a acontecer se lhe pagassem para aí o ordenado anual do Brock Lesnar a ele só para ter uma match porque duvido que alguma vez na vida seria algo full-time. Se o CM Punk ainda gostasse de wrestling realmente e quisesse fazer o que fazia há vários anos já estava na AEW desde o seu inicio e talvez até tinha feito antes uns combates na ROH e NJPW. Seja como for eu cá fico aliviado por isso não ter acontecido porque provavelmente estaria a tirar o lugar a quem aparece em todos os shows prejudicando a construção de futuras estrelas.

  27. Anonimo2 meses

    ainda bem nao sei o que esse cara tem de especial falam dele como se fosse austin hhh ou rock. esse cara nao e de nada apenas mais 1

  28. David Constantino2 meses

    Se o Vince o deixar escapar para a AEW, pode fechar portas…

  29. Renz2 meses

    Entendo o lado do Vince, acho que só ganhou não entende, o cara saiu da empresa, processou, falou mal até não poder mais, e agora quer voltar, se fosse numa empresa destas que pessoas normais trabalham, estaria fora de cogitação.

  30. Undertaker2 meses

    Cm punk é só um gajo que até luta bem mas tem um grande problema : vai para o dinheiro só