Vince McMahon foi afastado da presidência da WWE depois de ter sido envolvido num escândalo com uma ex-funcionária, mas as reais proporções dos seus comportamentos ainda estão a ser conhecidas.

Durante a tarde desta sexta-feira, o Wall Street Journal lançou um novo artigo onde aponta que Vince McMahon pagou cerca de 12 milhões de dólares em troca do silêncio de quatro mulheres.

Para além do acordo “secreto” de 3 milhões de dólares que Vince McMahon terá pago a uma ex-funcionária com quem supostamente teve um caso amoroso, é sabido que pelo menos mais três ex-empregadas da empresa receberam grandes fortunas para não denunciarem o dono da WWE.

Dos casos não conhecidos até agora, é apontado um pagamento de 7,5 milhões de dólares em 2018, a uma ex-lutadora que alegadamente foi obrigada a fazer sexo oral a Vince McMahon, que tinha sido despedida em 2005, quando esta recusou mais avanços do dono da WWE.

Num outro acordo, Vince McMahon pagou cerca de 1 milhão de dólares a uma outra mulher, depois de lhe ter enviado fotos suas nu e também de alegadamente a ter assediado sexualmente.

Por fim, em 2006, o dono da WWE também pagou cerca de 1 milhão de dólares a uma outra mulher que trabalhou na empresa durante 10 anos, isto depois de alegadamente ter tentado começar uma relação sexual com a sua ex-funcionária.


Pensas que isto marca o fim de Vince McMahon na WWE?

29 Comentários

  1. Por que será que não me surpreendi lendi isso? 😂

  2. Luis3 anos

    Aqui vamos nós novamente

    Mais merda do wsj

    Tony Khan tem enviado cheques para eles ou algo assim?

    • Sério bro?

    • dude3 anos

      melhor comentário de sempre neste site…parabéns!!

    • The Name3 anos

      Não me digas que o Vince também te pagou bro 😂😂😂

      O que é que o Tony têm haver com estes assuntos?
      Conheces bem esse jornal? É só dos melhores do mundo e mais fiáveis.
      Mas és só mais um dickrida do Vince pelos vistos, o homem faz o que faz e ainda há comentários destes valha-me deus 🤦🏻‍♂️

  3. Tiago3 anos

    Ahhh velho tarado kkkkkk

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Continua apenas a ser um problema dele e do casamento dele com quem mantinha ou não. Sair da empresa por ter relações sexuais com mulheres que, por acaso, são empregadas, não tem nada de mal a não ser que seja por promoções dentro da empresa. Totalmente solidário com o “Viny”!

    • Rodrigo Nascimento3 anos

      Então e os assédios que estão a ser noticiados? Deves ser daqueles que dizem que as mulheres só servem para uma coisa

    • AS3 anos

      Que comentário disparatado …
      Basta ler o conteúdo da noticia, nomeadamente onde se diz “uma ex-lutadora que alegadamente foi OBRIGADA a fazer sexo oral a Vince Mcmahon”.
      Claro está que ainda não há certezas (ainda não se chegou a nenhuma conclusão estando apenas em fase de investigação), mas dai a dizer que isto é apenas um problema entre ele e a mulher dele quando pode estar em causa uma violação, é grave.

    • Pra defender um cara desse ou você é mal caráter ou doente. Alias vendo os seus comentários aqui sempre defendendo tenho quase certeza que é mal caráter mesmo.

    • JOAOPEDROOOOOOO3 anos

      Já sabia que vinha a Liga da Justiça do politicamente correcto em peso e não, não sou machista, nem contra os direitos das mulheres e toda essa situação, o problema de hoje em dia é que vocês condenam primeiro e julgam depois e isso é algo que eu não faço, seja com quem for.
      Onde está o “inocente até prova em contrário”? Factos até agora: que ele teve sexo com algumas ex-funcionárias (ou se calhar nem isso está provado sequer). Quando a justiça analisar o caso e se o tiver que condenar, pois então que condene e aí sim, eu posso escrever que não concordo e se prevaricou, que cumpra o castigo que tem de cumprir.

      Até lá, é uma acusação de um caso extraconjugal que apenas a ele e à esposa lhe dizem respeito e não se pode meter em causa o homem nem o profissional que o Vince é.

      Uma última nota para reforçar a ideia: inocente até prova em contrário

  5. Pior que vir a conhecimento público e acarretar com as consequências é pagar para silenciar é preciso ser muito pobre de espírito e ganancioso.

  6. TR3 anos

    O nome do titulo é mentira, não vale tudo para as pessoas verem a notícia, ao menos metam alegadamente.

  7. El Cuebro3 anos

    E o escândalo vai aumentando ainda mais e o Vince se enterrando, acho que a ausência dele será maior no comando da WWE, mas com certeza ele vai fazer questão de aparecer nos shows para receber ovação do público que nem tem noção das besteiras que ele anda aprontando, ele deveria ser afastado de vez, acho que a empresa pode dar certo com a Stephanie no comando burocrático e Hunter e Paul Heyman no comando criativo e do NXT, espero que possamos ter esperanças para a empresa sair da decadência que está agora!

  8. Maicon3 anos

    Não sei como as ações da WWE não está caindo, isso pq a WWE está ajudando na investigação alguma coisa assim que vi num site gringo,a WWE é mais forte e não cairá, pôr causa desse velho

  9. L26MC3 anos

    A ser comprovado, será o fim dele e não sei até que ponto não arrastará a sua família com ele. Os patrocinadores, não deverão querer algum membro ligado ao Vince, à frente da empresa. Talvez, aquela possível venda esteja cada vez mais perto de acontecer.

    • Maicon3 anos

      As ações da WWE não caiu,e os patrocinadores ainda querem investir na empresa é o que é reportado no momento, só se vim ainda mais escândalos

  10. The Name3 anos

    Pagou mais a mulheres do que pela wcw, este gajo é demais, mas isto é apenas o início, então quando morrer…

  11. Deni3 anos

    Se isso for verdade, Vince é o cara mais nojento da face da terra!!

  12. O ET Terrestre 👽3 anos

    Quem diria que o nosso menino Vince era um SUGAR DADDY?! 😅😅

  13. Esse tipo de coisas não me surpreende, há de vir mais merdas ainda, é garantido!

  14. TAKE3 anos

    Chocado, mas não surpreso!

  15. Anónimo3 anos

    Se vai marcar o fim, só o tempo o dirá. Mas se continuar aparecer mais notícias dessas, não deverá voltar tão cedo, acho eu.

  16. Luistop3 anos

    Única lutadora despedida em 2005 foi a Dawn marie