Frank casino

Depois de dois anos de planeamento e preparação para o relançamento da XFL, o sonho de Vince McMahon acabou por chegar precocemente ao fim devido aos efeitos da pandemia do coronavírus. Ao fim de poucas jornadas, a XFL suspendeu tudo e declarou falência, ficando disponível para compra.

Entretanto foi reportado por Daniel Kaplan, do The Athletic, que Vince McMahon está neste momento a tentar comprar a XFL, com algum secretismo à mistura, antes desta ser declarada completamente insolvente. Já o presidente Jeffrey Pollack contactou estádios de Seattle e St. Louis, para tentar manter alguns acordos.

Os credores da XFL acreditam que Vince McMahon está a tentar comprar a empresa, ao mesmo tempo que se tenta livrar de algumas dívidas que esta possui. A ideia terá sido declarar falência para não ter grandes custos nesta fase de pandemia, e depois recomprar a marca para relançar o projeto.

O presidente da WWE está contra uma proposta de insolvência que inclui o reembolso de 3,5 milhões de dólares em bilhetes, o que pode ser visto como uma tentativa de tentar baixar o valor da XFL. O objetivo seria comprar a XFL a um valor reduzido (de “saldo”), na expectativa de a relançar no futuro.

Caso consiga garantir essa compra, Vince McMahon ainda terá que reconstruir e voltar a planear toda a XFL do zero, o que inclui contratar novos treinadores, novos jogadores, etc. No entanto, o presidente da WWE evitava o duro impacto financeiro da falência da XFL.


Achas que Vince McMahon ainda não desistiu do seu sonho de ter uma liga de futebol americano bem sucedida?

19 Comentários

  1. Deve adorar perder dinheiro…

  2. Hugo4 meses

    Bom….burro velho não aprende linguas….e este ainda por cima tem 1 complexo de Deus que é grande para caraças.

    • Velho é. Insistente que se farta e que chega a chatear, sim. Mas burro? Tem prós e contras.

    • Hugo4 meses

      Bom….Brodie a expressão (burro)é apenas isso 1 expressão dentro de 1 provérbio mais nada. Já o complexo esse é grande para caraças.!!!!!

  3. El Cuebro4 meses

    Ué, mas não tinha decretado falência e estava querendo vender ela?

  4. Anónimo4 meses

    As coisas até lhe estavam a correr bem desta vez. Admiro a persistência dele, mas não sei se vale a pena. Ele já perdeu muito dinheiro com a XFL. Acho que devia ponderar bem as coisas.

  5. Bruno Fec4 meses

    Pela terceira vez, TERCEIRA, Vince quer torrar dinheiro na XFL, não funciona nem vai funcionar, que use esse dinheiro para contratar os wrestlers que despachou na quarta-feira dos despedimentos.

  6. Que raio de obsessao e essa de o Vince querer uma liga de futebol americano,para que competir com algo estabelecido como a NFL?
    Vince e as suas pancadas,bora la torrar dinheiro

    • O Vince não vai desistir até conseguir pôr a XFL a funcionar como deve ser. Depois deste virus passar, se conseguirem a XFL vai concorrer “again” contra a NFL.

  7. Bea Ospreay4 meses

    XFL sucks.

  8. Acredito que ainda não tenha desistido. Mas está a arriscar muito, e poderá correr mal de novo.

  9. Luan4 meses

    Galera subestima de mais o vince kkkkkkkkkkkkk.

  10. Para alguém que nunca acompanhou futebol americano, conseguem explicar-me a obsessão que ele tem com esta liga? e porque é que quer fazer competição com a NFL? não entendo nada disto

  11. Outra vez isto?

  12. Desta vez estava a correr bem até, e o jogo com as regras que eles impuseram torna-se deveras interessante, e muitas vezes com jogadas mais criativas e imprevisiveis, quem sabe se daria certo se não aparecesse a pandemia?