Frank casino

Na semana passada surgiu a notícia de que Vince McMahon podia querer comprar a XFL, pois existiam alguns indícios de que o presidente da WWE queria reaver a marca da liga de futebol americano, evitar dívidas e custos da falência, e relançar o projeto nos próximos anos.

Só que esta terça-feira, Vince McMahon respondeu a essas alegações e afirmou que não irá concorrer à compra da XFL. O jornalista Kevin Seifert da ESPN reportou exactamente o seguinte:

Numa declaração feita hoje no tribunal de falências, Vince McMahon disse que não irá licitar para a compra da XFL. O comité de credores já se havia oposto a essa hipótese, dizendo que Vince McMahon estava a tentar fraudar o processo de recompra da liga de futebol americano, sem pagar totalmente os valores devidos.

Com estas declarações, parece então que Vince McMahon não irá concorrer à compra da XFL, pelo menos a título pessoal. Existe sempre a hipótese de Vince McMahon formar uma nova empresa para adquirir a XFL. Nas próximas semanas deverão surgir novas informações sobre o assunto.


Achas que Vince McMahon acabará por tentar lançar um novo projeto relacionado com futebol americano?

8 Comentários

  1. Se quiser continuar a meter se em aventuras ele é que sabe, depois os outros é pagam pelas extravagâncias dele

  2. Hugo4 meses

    Bom…. a título pessoal não o poderá fazer agora se usar aquilo a que vulgarmente apelidamos de “testa de ferro” pode,mas não creio que o deixem fazer isto uma terceira vez. Pois desta vez não foi só ele a ser queimado e além disso também meteu dinheiros da Wwe. Por tudo isto e mais,Não acredito que o volte a fazer.

  3. Pedro4 meses

    daqui a uma semana diz que quer voltar a comprar a XFL dps na semana asseguir, diz que ja nao quer vai ser sempre lenga lenga

  4. Dúvida4 meses

    Isto pode parecer paradoxal, mas quem fizer a compra ainda vai ganhar muito dinheiro com isto pós-covid

  5. El Cuebro4 meses

    Uma pena isso, pois a liga estava tomando um caminho interessante com as regras diferentes e o jogo correndo mais fluido, espero que possamos vê-la de volta, quem sabe sob nova direção!

  6. Anónimo4 meses

    A XFL estava a correr bem o vírus deu cabo de tudo. Mas não se vale a pena perder mais dinheiro com isso, mas o Vince lá sabe.