Frank casino

Shayna Baszler destacou-se imenso no final de 2019 e início de 2020, tendo sido uma das finalistas do Royal Rumble Match, vencedora incontestável do Women’s Elimination Chamber Match e consequentemente candidata principal ao Raw Women’s Championship na WrestleMania 36.

No entanto, a “Queen of Spades” acabou por perder para Becky Lynch no maior event do ano e também ficou longe da vitória no Women’s Money In The Bank Ladder Match que aconteceu há um par de semanas.

Entretanto e segundo Paul David do WrestlingNews, Vince McMahon parece continuar inseguro quanto a apostar em Shayna Baszler e pode mesmo ter desistido do push dado à lutadora. Uma situação que já havia sido reportada no início deste ano, pouco antes do Elimination Chamber.

Ainda assim, na altura isso não impediu Shayna Baszler de dominar por completo o Women’s Elimination Chamber Match e ir à WrestleMania 36, assim como poderá não impedir a lutadora de continuar a dominar adversárias no Raw, tal como tem feito com Natalya nas últimas duas semanas.

O presidente da WWE não está totalmente confiante que Shayna Baszler possa ser a top heel que o Raw precisa para enfrentar a Raw Women’s Champion Asuka, e a lutadora até ficou de fora de um eventual combate pelo título ao não estar confirmada para um Triple Threat Match que irá acontecer esta segunda-feira.

Do nosso ponto de vista, a WWE pretende dar algum reinado a Asuka, pelo que colocá-la já contra Shayna Baszler seria obrigar a terminar o reinado ou a impor mais uma derrota à “Queen of Spades”. Assim, a nova candidata deve ser Nia Jax, e talvez Shayna Baszler regresse à rota do título daqui a alguns meses.


Achas que Vince McMahon pode mesmo ter desistido de Shayna Baszler? Ou são apenas rumores e especulação com base no booking que a “Queen of Spades” tem atualmente?

17 Comentários

  1. Com base no booking que tem tido não parece que o Vince esteja muito virado para ela

  2. Não acredito que o Vince tenha desistido até porque está neste momento a levar um push (é featured constantemente no Raw e é protegida a qualquer oportunidade), mas ainda assim entendo o porquê de certas pessoas não estarem completamente convencidas pela Shayna Baszler. Apesar de ter a aura de ser uma “legit fighter”, acho que peca um bocado por ter pouco carisma. Acredito que esse seja o ponto fraco dela, mas não creio que desistam dela. Aposto aqui que vai ser a próxima campeã do Raw.

  3. jean lucas4 meses

    Prefiro que construam ela lentamente, tal como estão fazendo com o aleister black, estão protegendo os dois sempre que podem, e eu prefiro isso do que dar o titulo pra ela nesse momento, e ela não fazer jus. Esperar pra ver, mas gosto muito dela e torço pra ter sucesso

  4. JOAOPEDROOOOO4 meses

    A derrota na Wrestlemania, para mim, foi inesperada, mas a vitória da Asuka no MITB, sabendo de antemão, a gravidez da Becky faz todo o sentido pois a Asuka já se sabe que é uma campeã sólida e uma legit next champ ao longo reinado que a Becky teve.

  5. Nao gosto da Shayna nem gostava do trabalho dela no NXT.
    Acho que a personagem dela se encaixa melhor no main roster,tudo nela e de uma heel pura mas os combates dela sao bastante boring…
    Nao acredito que o Vince desista dela e seja campea do RAW no futuro

  6. Hugo4 meses

    Bom….desistir não acredito,mas que ela tem 1 forte problema de empatia com os fãs tem. Talvez seja por causa disso.

  7. wesley4 meses

    Não me surpreende isso levando em conta que ela sempre foi criticadíssima e chamada de overrated no NXT, se ela não ficou over com o público super-smark do NXT ela dificilmente ficaria over no main roster.
    Apesar disso gosto dela, esse estilo “realista” de luta dela é talvez uns dos meus favoritos e até gosto das promos dela, mas não culparia a empresa em não vê-la como uma estrela.

  8. Pedrito4 meses

    Convém no entanto não se esquecer que os planos iniciais da WWE se não fosse a gravidez da Becky seria ela rivalizar pelo título com a Becky por isso ela teria push!!

  9. SBTAKER4 meses

    Ainda bem, que Asuka tenha um longo reinado!!!!!

  10. El Cuebro4 meses

    Ela tem tudo para ser a top heel do Raw, muita atitude por exemplo, o velho Vince é que não está mais sabendo enxergar isso, espero que não aconteça com ela o que houve com Ricochet, Cedric e Cesaro por exemplo! O Vince deveria deixar o comando do programa para o Paul Heyman de uma vez ele sabe o que fazer!

  11. Espero que não tenha desistido. Acho que a Shayna Baszler devia ser a próxima campeã e a top heel da divisão feminina com um personagem parecido ao Brock Lesnar. Uma campeã dominadora. A WWE tem começar a apostar em novas lutadoras. Se não vão fazer o quê? Continuar a dar títulos a Charlotte Flair exageradamente e sem sentido ou ter o resto das The Four Horsewomen à volta do título? Não estou a dizer que não merecem, mas acho que deviam começar a dar oportunidade a outras.

  12. Poupou4 meses

    Eu ouvi um amém?

  13. Anónimo4 meses

    Acho que por agora a WWE faz bem em manter a Asuka campeã durante uns meses. E assim pode começar a construir mais a personagem da Shayna Baszler ao longo dos meses, e aí sim, ir lutar pelo titulo.

  14. Facebook Profile photo

    Não consigo entender as oportunidades constantes da nia Jax, sendo que se mostra uma lutadora bastante insegura com os outros

  15. angela rodrigues3 meses

    Ainda acho duvidosas as formas como Becky ganhou a wrestlemania contra a Charlotte e a Ronda e, agora também contra a Shayna. Penso que o Vince está vendo carisma com o público e não talento mantendo Becky e Bayley como campeãs e ignorando as melhores depois da Charlotte que é a melhor de todas