Vince McMahon reformou-se da WWE durante este Verão, depois de um escândalo que envolveu o pagamento de vários milhões de dólares para esconder relacionamentos com ex-funcionárias da empresa.

Porém e de forma surpreendente, uma fonte dentro da WWE revelou ao jornal US Sun, que Vince McMahon poderá fazer parte da WrestleMania 39.

Essa tal fonte dentro da empresa aponta que existem discussões entre os responsáveis da WWE para que na WrestleMania 39 se faça um tributo a Vince McMahon por tudo o que ele fez pela empresa e pelo Wrestling, isto depois de ter tido uma saída abrupta.

Esta possível aparição de Vince McMahon na WrestleMania 39, não será para mais um combate, mas sim um convite para estar no evento, estando no ar a discussão de uma possível indução no WWE Hall of Fame.

Todas estas informações não passam de especulação e a tantos meses da WrestleMania 39, ainda nada é concreto, pelo que veremos se teremos ou não o “eterno” dono da WWE no maior evento do ano.


Gostarias que Vince McMahon fizesse parte da WrestleMania 39?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Apesar de tudo, não vejo porque não. O legado dele merece ser respeitado mesmo que não tenha acabado da melhor maneira. O homem é uma lenda no ramo e aliás acho que a indução no Hall of Fame nem deveria der discutida. Há que saber separar as coisas.

  2. El Cuebro3 semanas

    Desde que ele não faça parte dos planos criativos do show e esteja lá somente para uma homenagem por tudo o que fez para os negócios está ok!

  3. Manuel Lino3 semanas

    Sim, apesar do que aconteceu a wwe deve isso e muito mais.

  4. Cmpunk1003 semanas

    Este homem é a wwe, este homem criou a wwe, este homem é o motivo para que 90% de nós tenha começado a ver wrestling, este homem será sempre recordado como dono da wwe.
    Mais faltava que não fosse considerado como HOF

  5. Concordo com os comentários e acho que ele deveria aparecer mais, porque afinal de contas ele é a WWE.
    Quem sabe se não poderiam adicionar ele a algumas roleplays e mostrar o carinho por alguém que teve tanta importância.

  6. Anónimo3 semanas

    Acho justo, polémicas a parte, o Vince fez muito pela WWE, merece o tributo.