Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o futuro de Rey Mysterio, tendo sido reportado que o lendário luchador continua a trabalhar na WWE, mas sem contrato. O mesmo expirou e a lenda tem participado no Raw como free agent, enquanto negoceia para chegar a um novo acordo com a WWE.

Segundo o Wrestling Observer, Rey Mysterio quer chegar a um acordo de renovação de contrato com a WWE que inclua um aumento salarial, por ser uma das Superstars mais experientes e lendárias da empresa. Só que este é um desejo que Vince McMahon não está disposto a concretizar e até já terá recusado.

Pelo que é reportado, o presidente da WWE terá pedido a Rey Mysterio para entender a situação atual que se vive, referindo-se à crise económica provocada pela pandemia do coronavírus e que já levou a despedimentos na WWE. Ainda assim, a empresa também não quer deixar Rey Mysterio fugir.

Assim, as negociações entre as duas partes devem continuar nas próximas semanas, com Rey Mysterio a querer também garantir um futuro na WWE ao seu filho Dominik. Ele tem sido uma peça importante na sua rivalidade com Seth Rollins, que culminará num Eye For An Eye Match no Extreme Rules.


Achas que Rey Mysterio acabará por renovar contrato com a WWE?

10 Comentários

  1. Parece haver algum impasse nas negociações entre a WWE e o Mysterio mas creio que se irá resolver mais tarde ou mais cedo.
    Nota para a WWE mostrar coerência em relação ao aumento de salários e ter em conta que os despedimentos tiveram razão de ser.

  2. Acredito que acabará por renovar contrato. Talvez seja uma situação semelhante à do Gulak onde há um certo impasse mas as coisas acabam por se resolver.

  3. Aron nou4 semanas

    No meio da pandemia o rey qr aumento…sem noçao…
    Se n fosse o covid talvez aumentariam o salario

    • José Pedro Silva Adelaide4 semanas

      Nao é uma questão de nao ter noção ele continua a fazer combates esta em alta merece o aumento vince nao esta mais pobre com esta pandemia

    • Aron nou4 semanas

      sim eu sei, mas ele poderia ter esperado mais um pouco nao?
      se ele viu a onda de despedimento ele teria consciência de que nao seria a hora certa de pedir um aumento.
      é oq eu acho

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Sim acabará por o fazer mais cedo ou tarde.
    Eu acho que a demora tem mais a ver com o futuro do filho do que propriamente o valor monetário.

  5. Eu acho que vão chegar a acordo. O Rey quer muito que o filho tenha sucesso e para isso ele precisa de estar lá.

  6. El Cuebro4 semanas

    Essa negociação está um tanto difícil, que tudo dê certo no final, acho que dependendo de como tudo acontecer até e depois da luta no Extreme Rules, podemos ver quem sabe uma aposentadoria do Rey e nisso o início efetivo do Dominik no pro-wrestling, tudo questão de espera!

  7. Anónimo4 semanas

    Aqui está o motivo pelo qual o Rey Mysterio ainda não assinou novo contrato. Acredito que vão conseguir chegar acordo.

  8. Acho que renova, e se for essa a razão do impasse por um lado acho mal que o Rey peça aumento nesta fase ainda para mais quando muitos foram despedidos, por outro lado compreendo, pois será possivelmente o último contrato que fará e está a tentar fazer o melhor contrato possível