À semelhança do que aconteceu com Edge e Christian, também Tyson Kidd se retirou há vários anos dos ringues da WWE, depois de se ter lesionado num combate contra Samoa Joe em Junho de 2015, aos 34 anos de idade.

No entanto, o agora produtor de backstage tem vindo a treinar no seu ringue pessoal e em entrevista a Chris Van Vliet revelou que também já prendeu regressar num Royal Rumble, mas que Vince McMahon rejeitou a ideia.

Eu tentei entrar num Royal Rumble [2019] e pensei muito nisso, mas foi rejeitado. Eu não estou zangado com isso. É engraçado a forma como o Vince [McMahon] expôs as coisas. Ele defende que podemos controlar tudo o que temos em nosso poder, mas e se algo acontecer? E se algo que não podemos controlar acontecer?

Eu não disse isso, mas na minha mente pensei que alguém tinha saltado a barreira e empurrou-me por trás enquanto eu subia os degraus [do ringue] ou algo assim, e isso puxa-me para trás. É exatamente para onde a minha mente foi.

Então avanças e três meses depois de Vince [McMahon] e eu recebermos esse telefonema – eu estava a levar o Bret para o Hall of Fame. Na minha cabeça, eu era como se tivesse essa visão e isso fosse eu sendo derrubado. Assim que vi isso [fã que tentou derrubar Bret Hart no Hall of Fame], fiquei como se fosse exatamente o que aconteceu na minha mente.

Não sei se era sobre isso que Vince estava a falar, mas foi isso que interpretei na minha mente.

Tyson Kidd afirmou que uma participação no Royal Rumble era uma boa forma de terminar a carreira, mas que Vince McMahon tem razão quando diz que nem tudo se pode controlar e tudo pode acontecer.


Gostarias de um dia ver Tyson Kidd regressar aos ringues da WWE?

14 Comentários

  1. Brock2 semanas

    Acho que este ano tinha ideial. Sem público, com uma participação de 10 minutos e uma eliminação controlada não tem porque correr mal

  2. Gostava muito do estilo do TJ Wilson teve um carreira curta.

  3. Teve uma carreira encurtada pelas lesões…tinha muito talento.

    • Rooben2 semanas

      Nunca o achei com talento .
      Nem ele nem o DB Smith .
      Aquela dupla sinceramente nao me dizia nada.
      Mas tenho pena que a carreira dele tenha sido curta .
      Qualquer atleta deveria de poder acabar a carreira como quisesse

    • Facebook Profile photo

      Rooben. Têm muito talento pra quem percebe de Wrestling. Ele não acrescentou isso porque podias ficar ofendido.

  4. Hugo2 semanas

    Bom….
    Parem as impressoras!!!!!
    Eu concordo com esta decisão do Vince.

  5. Realmente essa linha de raciocínio faz total sentido, não se pode controlar tudo mesmo, no Wrestling os improvisos existem e muitos deles não são seguros de fato.

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Gostaria.

  7. Saudades do Tyson Kidd lutava muito bem, espero que ele possa fazer o seu ultimo combate.

  8. Foi muita pena as lesões que teve mas gostava que tivesse regressado pelo menos uma vez!

  9. El Cuebro2 semanas

    Eu gostava muito do TJ, acompanhei ele nos tempos da stable com a Natalya e o Davey Jr, depois com o Cesaro numa grande dupla, um cara de talento e carisma, uma pena o que houve, acho que ele poderia sim ter tido um espaço na Rumble, ele está em boa forma e vi os treinos, vamos ver como será o futuro, mas acho que ele merece essa chance de quem sabe ter uma última luta como o Christian deverá ter!

  10. Best2 semanas

    A forma menos perigosa do Tyson Kidd ser eliminado no Royal Rumble era levar o K.O do Big Show ao meu ver, ou um Trouble in Paradise