Frank casino

Tyson Kidd retirou-se dos ringues em Junho de 2015, depois de se ter lesionado gravemente no pescoço durante um dark match contra Samoa Joe. Desde então que já muito se especulou sobre um possível regresso, mas nunca aconteceu e o lutador sempre se mostrou satisfeito com o cargo de produtor.

Só que entretanto, e no mesmo ano em que Edge fez o seu regresso miraculoso aos ringues cerca de 9 anos depois de se ter retirado, também Tyson Kidd pode estar a preparar o seu regresso.

O lutador e a mulher, Natalya, publicaram uma fotografia e um vídeo nas redes sociais. No vídeo, podemos ver Tyson Kidd a fazer alguns exercícios dentro de um ringue da WWE, que aparentemente está instalado num armazém. Um local similar onde Edge treinou durante semanas para o seu regresso no Men’s Royal Rumble Match, ainda que nesse caso o ringue estivesse no quintal da sua casa.

Claro que estes exercícios são simples e podem não colocar em risco o corpo de Tyson Kidd da mesma forma que um combate coloca. Ainda assim, não deixa de ser curioso ver o ex-lutador a fazer este tipo de exercícios, levando a que se crie a expectativa de um possível regresso aos ringues da WWE.

View this post on Instagram

Just chilling

A post shared by TJ Wilson (@tjwilson711) on


Gostavas de ver Tyson Kidd de volta aos ringues da WWE?

10 Comentários

  1. Claro que gostava que ele retornasse, tem talento e se retirar por uma lesão é muito triste. Se estiver 100% que voltei e poderia lutar até por títulos do Mid Card.

  2. George Bernardes2 meses

    Boa, gostava do Tyson quando fazia dupla com Cesaro, poderia voltar e brigar pelos títulos USA e Intercontinental

  3. El Cuebro2 meses

    Eu gostaria muito de ver a volta do Tyson “TJ” Kidd, ele faz falta, até porque seria bom ver de volta a Hart Foundation 2.0 com a Natalya e o Davey Jr., espero que aconteça, mesmo que por pouco tempo, ele merece mais na carreira!

  4. Pedrito2 meses

    Nunca pensei em ver esta notícia mas fico muito feliz em acontecer porque a lesão que ele sofreu diante do Samoa Joe foi muito grave. E depois do Edge, agora o Tyson Kidd porque não sonhar com um possível regresso também da Paige ao ringue?

  5. Anónimo2 meses

    Se ele realmente conseguir voltar aos ringues e que seja seguro, fico feliz por ele.

  6. Era bom vê lo de volta. Com as recuperações do Edge e do Daniel Bryan a recuperação dele também pode ser possível. Quem sabe não se inspirou neles para começar a treinar novamente.

  7. Sim! Foi pena a sua lesão, mas fico feliz por estar a vê-lo a treinar novamente.

  8. Se regressar é muito bem vindo,wrestler com muita qualidade que foi tramado pelas lesões

  9. É sempre bom ver um lutador de regresso, mas a WWE nem consegue dar um push aos lutadores q tem atualmente. Tyson nunca foi nem nunca será nada de especial