Depois deste sábado ter sido reportado que o último SmackDown voltou a ser uma confusão, e isso foi notório pela pouca antecedência com que a WWE anunciou alguns combates para o show, Dave Meltzer esmiuçou um pouco mais esse assunto durante o Wrestling Observer Radio.

O jornalista afirmou que esta falta de planeamento no SmackDown tem sido recorrente e praticamente todas as semanas o programa é visto e revisto por Vince McMahon no próprio dia, que acaba por “mudar tudo” o que vai acontecer e deixa pouco tempo para finalizar as coisas.

Para piorar isso, o presidente da WWE costuma chegar tarde ao Amway Center, e mesmo nas semanas em que não comparece na arena, acaba por rever os planos do programa já muito em cima da hora, o que naturalmente tem criado problemas na divulgação dos combates da brand azul.

O presidente da WWE tem sido assim o principal responsável pelos problemas que têm surgido no SmackDown, e nem mesmo o apoio que Triple H tem dado em algumas semanas tem sido suficiente para evitar esta situação.


Achas que Vince McMahon deveria trata dos planos do SmackDown com mais antecedência?

17 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Ja disse o que tinha a dizer, o velho tem de se reformar disto. Ja teve os seus tempos de gloria, mas agr os tempos são outros. Que venho o HHH ou o Shane.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Não o que o Vince deveria fazer era se afastar de vez da WWE e deixar a empresa para os filhos e para o HHH em que o Shane ou o HHH fique a cargo na SmackDown e a Stephanie responsável pelo RAW

  3. Aquela conversa que havia para o Undertaker que não soube o momento certo para parar dá exatamente para o Vince.

  4. Epá a ser verdade isto é má gestão pura e dura.
    Às vezes acontecer ainda se aceita agora constantemente é inaceitável para uma empresa do calibre da WWE.

  5. Lucas Matheus2 meses

    A maior culpa é toda do VINCE. Além de folgado, quer bagunçar todo o booking das storylines, brawls e deixa do SmackDown. Isso é exemplo de péssima gestão.

  6. Hugo2 meses

    Bom….
    Espero que agora não RESTEM DÚVIDAS a ninguém.
    Está mais que na hora do Vince se reformar e deixar o legado que é seu (pois foi ele que pegou numa pequena promotora e a transformou na Wwe)a outra pessoa. Um passar da tocha digamos,para vermos se finalmente a Wwe entra nos eixos.

  7. Facebook Profile photo

    Está a ficar velho, mas como é patrão, o resto só têm é que calar senão “You’re Fired” 😬😂

  8. Kay Orton2 meses

    Tio Vince é muito teimoso pra mudar de opinião e quando muda faz isso faltando 10 minutos pro programa começar, acho que todos concordamos que ele merece um descanso e deixaria a WWE na não do Triple H por pelo menos uns meses, obviamente a gente iria sentir a mudança de cara e as ausências é capaz que aumentariam.

  9. El Cuebro2 meses

    Correção o Vince causa problemas à WWE num todo, já não presta mais para o negócio!!

  10. Anónimo2 meses

    Claro que sim. Apesar de os shows estarem a correr bem, alguma dia pode correr mal.

  11. Ele devia se manter longe desses assuntos!

  12. Guilherme Moscovich2 meses

    Esse traidor que se tornou um ditador e virou às costas aos próprios fãs só sai dessa merda quando tiver um gravíssimo problema de saúde que faça com que ele não tenha mais condições de comandar uma empresa como a WWE. A WWE só vai melhorar e se importar com os fãs de novo quando esse psicopata sair da presidência da Companhia

  13. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    SmackDown é o raw já estavam lixados, por isso é que deixei de ver, agora só vejo o Nxt, AEW e impact