Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Visão Brasileira #349 – Previsão: WWE WrestleMania 34 (Parte 2)

Pessoal finalmente chegamos a principal semana do ano na WWE, a semana do PPV WrestleMania. Não tivemos nenhuma grande novidade nestes últimos shows, mas a chegada do PPV, me faz feliz por finalmente termos alguns combates que esperávamos a tempos na WWE. Nesta semana, continuarei as previsões sobre o card da Wrestlemania 34, digamos com os combates de meu maior interesse para este domingo.

Na edição passada, já comentei sobre os combates do Cruiserweight Championship, a Andre the Giant Memorial Battle Royal, a Triple Threat Match pelo cinturão de duplas do Smackdown, o Raw Tag Team Championship em que ainda não sabemos quem será o parceiro de Braun Strowman, a Fatal 4 Way pelo United States Championship, a Raw Women’s Champion Alexa Bliss contra Nia Jax e a primeira WrestleMania Women’s Battle Royal.

Para esta semana, comentarei sobre os combates entre o Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns, Triple H & Stephanie McMahon vs. Kurt Angle & Ronda Rousey, Shane McMahon & Daniel Bryan vs. Kevin Owens & Sami Zayn, o Intercontinental Champion The Miz vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins, o WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura, a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Asuka e da possibilidade de Undertaker vs. John Cena.

Vocês deverão estranhar eu estar começando pelo combate do Universal Championship, onde o campeão Brock Lesnar enfrentará Roman Reigns. Uma rivalidade que me interessa mais pela questão de se teremos Lesnar vai abandonar a WWE, para retornar ao UFC e teremos finalmente Reigns a derrotar Lesnar na Wrestlemania. Reigns tornou-se o desafiante, ao derrotar John Cena, Braun Strowman, Elias, Seth Rollins, Intercontinental Champion The Miz e Finn Bálor, na Elimination Chamber Match.

Fui resgatar no Visão Brasileira #203 minhas opiniões sobre o combate entre eles da Wrestlemania 31. O que tinha tudo para ser um grande combate, deverá ser um dos menos empolgantes main events da história da Wrestlemania. Acho que os termos se repetem mais uma vez, não por culpa de Reigns, nem por culpa de Lesnar, mas sim pela condução do booking da WWE. Se bem que neste ano, eles tiveram muitos confrontos, bem diferente da rivalidade anterior. Desta vez Lesnar se sobressaiu na maioria das vezes em vantagem, mas no domingo, é o dia de Reigns.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que Roman Reigns se torne o novo campeão. Não tenho nada contra Lesnar, mas como não sabemos a quantas anda a sua renovação de contrato e sou contrário a este sistema de datas limitadas, espero que ele se despeça da WWE, uma vez que só quer aparecer esporadicamente. Que a WWE de um reinado decente a Reigns, para que ele não venha a ser destruído pelo booking.

O segundo combate que venho a comentar será a estreia de Ronda Rousey na WWE. Ela e Kurt Angle enfrentarão Triple H e Stephanie McMahon. Ronda finalmente veio para a WWE e fez seu debut no PPV Royal Rumble, quando apareceu logo após a vitória de Asuka. No PPV seguinte, o Elimination Chamber, quando veio a assinar o contrato para um combate na Wrestlemania, ela acabou atacando Triple H e depois levou um tapa de Stephanie, o que deu o pontapé a este rivalidade.

Ronda acabou decidindo enfrentar Stephanie para a Wrestlemania e assim Kurt Angle decidiu que ele e Ronda vão enfrentar Triple H e Stephanie, na Wrestlemania em uma Mixed Tag Team Match. Vimos alguns ataques interessantes entre eles e me surpreendeu o ataque de Stephanie sobre Ronda no último Raw.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Ronda Rousey e Kurt Angle. Confesso que esperava uma Ronda muito mais agressiva na WWE, mas a escolha do combate de estreia para mim ficou de bom tamanho, pois assim Ronda não começa tirando o espaço da divisão feminina e ainda atende aos egos de Triple H e da família McMahon de aparecer na Wrestlemania. Tomara que eles consigam nos proporcionar um bom combate.

O retorno de Daniel Bryan aos ringues também tem tudo para ser um dos pontos altos deste domingo. Bryan lutará ao lado de Shane McMahon contra Kevin Owens e Sami Zayn em uma das rivalidades melhores construídas ao longo dos meses pela WWE. Que começou desde  quando Shane McMahon chegou a ser suspenso após atacar Owens, em uma promo. Depois voltou ao Smackdown, para termos o combate dele contra Owens, no PPV Hell in a Cell.

No Survivor Series, Owens e Zayn acabaram atacando Shane e nos meses seguintes, Shane acabou impedindo Zayn e Owens de vencerem o WWE Championship e acabou marcando um combate entre eles na Wrestlemania e foi brutalmente atacado. Com o retorno de Daniel Bryan aos ringues, ele acabou demitindo Owens e Zayn e foi também atacado. Na semana seguinte Bryan definiu que ele a Shane enfrentarão Owens e Zayn, a estipulação define que se vencerem eles permanecem no Smackdown.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Daniel Bryan e Shane McMahon. Nada contra Kevin Owens e Sami Zayn, mas acho que eles poderão ter um grande desempenho no Raw e gostaria de ver Bryan vencer em seu combate de retorno aos ringues. Shane assim viria a vencer, mas apenas porque esta ao lado de Bryan, em outras condições gostaria de ver Owens e Zayn vencerem, mas como é a volta de Bryan aos ringues, que eles percam, e que no Raw apareçam na brand vermelha, tendo o destaque que merecem.

O Intercontinental Champion The Miz, terá um grande desafio pela frente contra Finn Bálor e Seth Rollins. A rivalidade começou quando Miz acabou sendo derrotado em combates individuais, contra Seth Rollins e depois na mesma noite, contra Finn Bálor. No decorrer das semanas a rivalidade foi bem construída e espero que estes três venha, a nos proporcionar um grande combate, pois todos possuem grande potencial.

Meu palpite é que teremos um novo Intercontinental Champion e que este será Seth Rollins. Mas não descarto uma vitória de Finn Bálor, acho que a única certeza da noite, que penso é que The Miz não sai da Wrestlemania como campeão. Nada contra ele, muito pelo contrário, pois ele soube muito bem valorizar o cinturão nos últimos meses, tanto no Raw, quanto no Smackdown, mas acho que ele merece uma férias, para curtir o nascimento de sua filha. Já para o novo campeão, seja ele quem for, espero um grande reinado.

Um dos combates em que tenho as maiores esperanças da noite é entre o WWE Champion AJ Styles e Shinsuke Nakamura. Mesmo que a rivalidade não tenha tido a melhor construção possível, pois acabou ficando bem abaixo do que esperava, até porque a WWE optou por mantê-los se provocando apenas com palavras e lutando muito mais vezes juntos, do que tendo um confronto. Nakamura acabou tornando-se o novo desafiante, ao vencer a Royal Rumble Match, ao eliminar Roman Reigns e escolheu enfrentar o WWE Champion AJ Styles.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Shinsuke Nakamura. Não tenho nada contra AJ Styles, pois ele é o grande nome do Smackdown e carregou com maestria a brand azul nos últimos anos. Mas acredito que será o momento de Nakamura conquistar o WWE Championship e o grande desafio para ele, será manter o nível do Smackdown. Acho que este pode ser o início de uma serie de grandes combates entre eles.

O combate mais esperado da noite para mim, será a dream match, entre a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair e Asuka. Asuka venceu a primeira Women’s Royal Rumble Match. Mas deixou inicialmente no ar, qual a campeã, que iria enfrentar, se a Raw Women’s Champion Alexa Bliss ou a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair. No PPV Fastlane, ela apareceu e confrontou Charlotte, nos dando assim a oportunidade de termos uma dream match para a Wrestlemania.

Charlotte vem tendo um grande reinado como SmackDown Women’s Champion, enquanto Asuka, segue sua grande invencibilidade na WWE, o que reúne dois dos grande nomes da divisão feminina da WWE, em um grande combate para esta Wrestlemania. Só espero que a WWE não invente de envolver Carmella, a tentar um cash-in.

Para este combate meu palpite é que Asuka será a nova campeã. Minha torcida aqui sinceramente, ficará em 50% para cada uma delas. Torço mesmo é que elas não nos decepcionem e nos deem uma dream match, para lembrarmos daqui a muitos e muitos anos. Se a WWE tivesse coragem colocaria este combate como o main event da Wrestlemania.

Para encerrar só para não dizer que não falei deste que é o combate, que ainda não esta marcado, mas pode ser que venha a ocorrer, entre John Cena e The Undertaker. Esta é uma rivalidade que deveria ter dado um combate na Wrestlemania, na década passada, não nos dias atuais, onde temos um Cena, muito mais preocupado em seguir os passos de The Rock no cinema e um Undertaker, que praticamente não reúne condições de combater, já a alguns anos.

Se este combate vier a ocorrer, para mim só serviria para termos uma despedida de Undertaker dos ringues da WWE, com uma vitória. Pois por outro motivo este combate nem precisa ocorrer, a WWE perdeu o tempo para a realização deste combate, que sim em boas condições, seria uma dream match, mas que em 2018, não sei se é necessário ocorrer. Eu sinceramente já teria encerrado a carreira de Undertaker, naquele combate dele contra Triple H, no End of Era. Ele teve um bom combate contra CM Punk, mas acho que naquela altura, Taker teria parado em um momento espetacular e com a streak intacta.

Os meus palpites

Para esta edição meus palpites são os seguintes, para esta parte do card da Wrestlemania 34:

– Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns – Roman Reigns
– Triple H & Stephanie McMahon vs. Kurt Angle & Ronda Rousey – Kurt Angle & Ronda Rousey
– Shane McMahon & Daniel Bryan vs. Kevin Owens & Sami Zayn –  Shane McMahon & Daniel Bryan
– Intercontinental Champion The Miz vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins – Seth Rollins
– WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – Shinsuke Nakamura
– Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Asuka – Asuka
– Será que teremos The Undertaker vs. John Cena, se houver – The Undertaker

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
– Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
– Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
– Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os de maior interessante?

Desejo a todos uma grande semana, que tenhamos uma excepcional Wrestlemania 34 e até o próximo Visão Brasileira, com toda a repercussão da maior PPV do ano.

10 Comentários

  1. ANDRÉ há 6 meses

    Muito bom artigo Mario

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Resp: McMahon & Bryan vs KO e Zayn, mais ser muito emocionante ver o Bryan lutar novamente.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    Resp: Lesnar vs Reigns, pela previsibilidade do resultado.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Resp: Se alguem vai reter aqui seria o AJ Styles, mas acho que teremos novos campeões nestes combates, só estou na duvida no IC, sou fã do Rollins e gostaria muito que ele tivesse seu grand slam champion no domingo, mas também gostaria muito que o Balor tivesse seu WM moment, então…

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Resp: – Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns – Roman Reigns
    – Triple H & Stephanie McMahon vs. Kurt Angle & Ronda Rousey – Kurt Angle & Ronda Rousey
    – Shane McMahon & Daniel Bryan vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Shane McMahon & Daniel Bryan, mas até acho possivel que vença KO & Zayn
    – Intercontinental Champion The Miz vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins – Finn Balor, mas minha torcida será toda do Seth Rollins
    – WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – Shinsuke Nakamura, mas não duvido da vitória do AJ Styles
    – Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Asuka – Asuka, mas gostaria muito de uma surpresa nesta luta, seja a vitoria da Charlotte, ou o cash-in da Carmella
    – Será que teremos The Undertaker vs. John Cena, se houver – John Cena, mas o mais provável e torço que na minha opinião não tenhamos esta luta, não gostaria mais de ver o Undertaker em uma WrestleMania depois do ano passado( a não ser alguma luta bem relevante, contra alguém que agregue a ele e ao evento) mas gostaria de ver esta luta em um outro evento, de preferencia o Survivor Series

    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os de maior interessante?
    Resp: Sim, sem duvida.

    • Muito obrigado André.

      A volta do Bryan foi mesmo um dos pontos altos da noite. No fim a WWE nos surpreendeu em Reigns vs. Lesnar, mas confesso que não sei se foi a melhor escolha. Ainda bem que a WWE nos surpreendeu e deu a vitória a Charlotte.

  2. Tudo que eu mais queria era que Charlotte Flair vs Asuka fosse o main event. É incrível que mesmo sen nenhum desenvolvimento na feid entre as duas, o público tenha bastante interese nesse combate!

  3. Ronaldo Carreira há 6 meses

    Esta WM não tem muito interesse porque tem combates que chamam pouco para serem vistos

    Os meus prognosticos:
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns – Roman Reigns (farto de Part-Timer)
    – Triple H & Stephanie McMahon vs. Kurt Angle & Ronda Rousey – Triple H & Stephanie McMaho (ego demasiado grande e o Triple H não vai ser derrotado em 2 WM seguidas)
    – Shane McMahon & Daniel Bryan vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Kevin Owens & Sami Zayn (2 Wrestler contra 1 Wrestler não percebo em meter Shane a lutar nas WM)
    – Intercontinental Champion The Miz vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins – Seth Rollins (ele é o futuro da WWE e tem de começar a ser elevado como isso)
    – WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – AJ ( ele merece sair como campeão nada contra o Nakamura mas ainda é cedo para ser campeão)
    – Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Asuka – Asuka ( Novo “Undertaker” )
    – Será que teremos The Undertaker vs. John Cena, se houver – John Cena ( Tem demasiadas derrotas nos ultimos PPV ele que foi em tempos vendido como um super Homem não merece perder para um reformado, gosto muito do taker mas o tempo dele ja acabou ha muito

    • Yago ALves há 6 meses

      Mas o triple H já perdeu duas em seguida, essa será a 3

    • Eu também estou farto do Lesnar, mas ele continua como campeão. Ainda bem que Triple H e Stephanie, não deixaram o ego falar mais alto. O combate para o Taker e a vitória, espero que tenha sido um despedida para o Deadman.

  4. Tobias há 6 meses

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    r= Asuka x Charlotte. É um dream match de duas excelentes wrestlers e que obviamente deveria ser Main Event.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    r= AJ Styles x Nakamura, pq vai dar Nakamura e não gosto dele.

    • Concordo que Asuka e Charlotte é uma dream match e ainda bem que eles não nos decepcionaram. Não deu Nakamura, foi uma grata surpresa o AJ reter o cinturão.

Comentar