Visão Brasileira #407 – De novo estragando o final

há 1 mês 6

Olá pessoal, depois de uma semana com o PPV Extreme Rules, chegamos a mais um Visão Brasileira. Como o evento como um todo, já foi muito bem comentado no More Than Words #69, pelo Vasco Reis, não vou me deter a comentá-lo novamente na íntegra e como acabei me atrasando com a edição desta semana, destacarei apenas os pontos de maior relevância para mim e os bons desenvolvimentos que tivemos no Raw e Smackdown da semana pós-PPV.

WWE Photo

A primeira surpresa da noite veio com a vitoria de Shinsuke Nakamura sobre o Intercontinental Finn Bálor, no Kickoff. Eles nos proporcionaram um bom combate e ao final com Bálor a sofrer uma joelhada na nuca, Nakamura aplicou o Kinshasa, conquistando assim o cinturão Intercontinental. Estou curioso para ver este reinado de Nakamura, tomara que desta vez consigam dar um destaque decente para ele.

WWE Photo

Curioso para Finn Bálor, foi vê-lo ser atacado por Bray Wyatt que finalmente assim retornará aos ringues. Wyatt atacou Balor, após este ser derrotado por Samoa Joe no Raw. Estou curioso para um combate quem sabe entre eles no SummerSlam. Já que Bálor pediu umas férias poderia ser dizimado por Wyatt que assim poderia começar com um grande destaque com sua nova faceta.

WWE Photo

No PPV em si começo pela No Holds Barred Tag Team Match entre Undertaker & Roman Reigns contra Shane McMahon & Drew McIntyre. Que bom que Undertaker conseguiu realizar uma boa performance no combate e tivemos um bom combate de abertura do PPV. Também Reigns teve bom momento, ao conquistar a vitória. Só o que me preocupa é o momento de Drew McIntyre, que merecia estar em uma melhor rivalidade e momento.

WWE Photo

O combate que para mim foi excelente foi entre Aleister Black e Cesaro, que bom que mesmo sem qualquer estipulação, estes dois tenham nos apresentado um grande combate. Espero que Aleister continue sendo bem destacado, assim como Cesaro e que quem sabe eles possam ainda nos proporcionar outro grande enfrentamento entre eles no SummerSlam. Eles lutaram novamente no Smackdown, com nova vitória de Black e não sei se eles continuarão em rivalidade, mas tomara que sigam.

WWE Photo

Me estranhou a SmackDown Women’s Champion Bayley vencer de forma limpa a Handicap Match, contra Nikki Cross & Alexa Bliss. Tivemos um combate razoável, mas deveríamos ter tido o retorno de Sasha Banks, ou então alguma traição de algumas da participante no combate. Este tipo de vitoria para Bayley, apenas descredibiliza tanto Alexa Bliss como a Nikki Cross.

Bayley wants to face someone worthy of a title opportunity and someone she has never faced before, and she looks in Moon’s direction

Me agrada bastante que Bayley tenha aceitado enfrentar Ember Moon para o SummerSlam. Espero um grande confronto entre elas e tomara que Ember Moon venha a conquistar o cinturão. Nada contra Bayley, mas este reinado dela, não tem me agradado, ainda não sei dizer bem o motivo, mas provavelmente é o booking, que poderia ser mais interessante.

WWE Photo

No combate mais temático do PPV, tivemos uma boa Last Man Standing Match entre Braun Strowman e Bobby Lashley. Eles lutaram em meio ao público, quebraram a barricada, usaram a mesa dos comentarista, com tudo que tem direito este tipo de combate. Ao final Strowman jogou-se da arquibancada com Lashley e conquistou a vitória. Muito bom ver Strowman voltar a vencer.

WWE Photo

Na Triple Threat Tag Team Match entre os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, New Day com Big E & Xavier Woods e Heavy Machinery, tivemos um bom combate e me surpreendeu termos novos campeões e que estes fosse The New Day. Eu confesso que gostaria de uma vitoria da Heavy Machinery, pois Otis e Tucker vem tendo bom momento e me preocupa este destaque aos três membros do New Day, uma vez que já temos Kofi Kingston como WWE Champion e ele nos deu um bom combate contra Samoa Joe no PPV, mas confesso que esperava mais deles.

WWE Photo
Em outro grande combate do PPV tivemos o United States Champion Ricochet a enfrentar AJ Styles. Me agrada bastante esta faceta heel de AJ e com apoio dos membros do The Club. Estes dois não nos decepcionaram e conseguiram elevar o nível dos combates anteriores entre eles. No final do combate, Karl Anderson distraiu Ricochet, Luke Gallows atacou o campeão, sem que o árbitro percebesse e AJ Styles aplicou um Styles Clash da 2ª corda, conquistando assim o cinturão.

WWE Photo

No Main Event tivemos a Extreme Rules Mixed Tag Team Winner Takes All Match em que o WWE Universal Champion Seth Rollins & Raw Women’s Champion Becky Lynch enfrentaram Baron Corbin & Lacey Evans. Evans teve seu grande momento do combate em sua entrada. O combate foi bem interessante e gostei muito do momento em que tivemos a quebra de duas mesas, com Rollins e Becky a saltarem sobre os desafiantes. Ao final, vimos Rollins a perder as estribeiras após Corbin aplicar um End of Days em Lynch e assim conquistou e reteve os dois cinturões, com Rollins como Universal Champion e Becky Lynch como Raw Women’s Champion.

WWE Photo

Mas o que mais temia aconteceu e tivemos a vinda do Mr. Money in The Bank Brock Lesnar, que veio para realizar o cash-in e o obteve com sucesso após um F-5 sobre o Universal Champion Seth Rollins. Assim Lesnar reconquista o cinturão e ainda bem que só levou um cinturão e não os dois. Assim a WWE faz um grande PPV, mas que acabou com um momento que não agrada, pois teremos um campeão ausente, que lutará no próximo PPV o SummerSlam, mas que depois se ausentará, ninguém sabe por quanto tempo.

WWE Photo

No Raw vimos que Natalya ao vencer a Fatal 4-Way Elimination Match em que estiveram Naomi, Carmella e Alexa Bliss será a nova desafiante ao Raw Women’s Championship. Estou curioso por um combate entre ela e Becky Lynch para o SummerSlam. Não sei se seria a minha opção, mas pode ser que isto esteja a indicar quem sabe um retorno de Ronda Rousey, para auxiliar Natalya e quem sabe entrar em rivalidade com Lynch. Mas isto é tudo especulação minha.

WWE Photo

Na Top 10 Battle Royal do Raw, tivemos a definição do desafiante ao Universal Champion Brock Lesnar e este será Seth Rollins e assim no SummerSlam, teremos a revanche para Rollins, após sua derrota por cash-in. Só para não ficar esquecido, gostei muito do desempenho de Randy Orton no combate e espero que ele venha a ser quem sabe o desafiante ao WWE Championship, contra Kofi Kingston.

WWE Photo

Só para não ficar sem ser discutido, me agrada bastante estes ataque de Kevin Owens sobre Shane McMahon. Tomara que isto venha a resultar a um combate entre eles no SummerSlam e que Owens destrua a Shane e que esteve volte a ficar afastado dos shows por um bom tempo, pois com a enormidade de talentos que a WWE possui é desnecessária a presença de Shane e o destaque que ele vem tendo com combates e segmentos. Dá para utilizar os tempos dos shows com coisas bem melhores.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Vocês acharam do PPV Extreme Rules?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você espera do reinado de Brock Lesnar? Lesnar continuará como Universal Champion após o SummerSlam?
– O que você achou da aparição de Bray Wyatt?
– O que esperar dos reinados de Shinsuke Nakamura, New Day e AJ Styles?
– Você esta gostando destes segmentos com Kevin Owens?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira.

6 Comentários

  1. Ótimo artigo Mário

    – Vocês acharam do PPV Extreme Rules?
    Resp: Ótimo evento.
    – Qual o grande momento da noite?
    Resp: Não diria grande momento, mas não imaginei que o Corbin desse um end of days na Becky Lynch, fiquei surpreso.
    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: Lesnar mais uma vez campeão.
    – O que você espera do reinado de Brock Lesnar? Lesnar continuará como Universal Champion após o SummerSlam?
    Resp: Mais uma vez minha indignação é tamanha que prefiro não responder.
    – O que você achou da aparição de Bray Wyatt?
    Resp: Vamos ver se agora ele é valorizado.
    – O que esperar dos reinados de Shinsuke Nakamura, New Day e AJ Styles?
    Resp: já esperava que algum momento New Day seria campeão de duplas ao mesmo tempo que Kofi é campeão da WWE, Nakamura espero que melhore seu personagem.
    – Você esta gostando destes segmentos com Kevin Owens?
    Resp: Sim

  2. Ronaldo Lima há 1 mês

    O que esperar do reinado do Brock Lesnar? Tédio e mesmice. Fora isso não tem mais o que esperar de um reinado que já torrou a paciência.

  3. Kick_Ass há 1 mês

    – Vocês acharam do PPV Extreme Rules?

    Gostei, teve bons combates mas podia fazer mais jus ao nome.

    – Qual o grande momento da noite?

    Combate entre Cesaro vs Black.

    – Qual a grande decepção da noite?

    Brock Lesnar de novo campeão.

    – O que você espera do reinado de Brock Lesnar? Lesnar continuará como Universal Champion após o SummerSlam?

    Uma m****, tal como foi o anterior. Um campeão ausente NUNCA é bom!
    Penso que sim, aliás só o vejo a perder na Wrestlemania, mas espero sinceramente estar enganado.

    – O que você achou da aparição de Bray Wyatt?

    Gostei bastante, foi muito sinistra e quero ver se vai ser só ataques aleatórios ou com algum significado.

    – O que esperar dos reinados de Shinsuke Nakamura, New Day e AJ Styles?

    O Nakamura espero que tenha um bom reinado e que volta-se a face, penso que só assim pode voltar a subir no card.
    Os New Day ou vai ser curto ou tenho um feeling que o Big E vai fazer o turn no Kofi.

    – Você esta gostando destes segmentos com Kevin Owens?

    Sim e pelo que ouvi dizer são segmentos com liberdade criativa para o KO, logo que largue mais umas pipebombs que o povo adora ahahah

    • Também achei que faltaram combates extremos no PPV. Cesaro vs. Black foi mesmo um grande combate. O Lesnar como campeão é realmente algo decepcionante.

Comentar