Frank casino

Olá leitores do Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT. Tivemos no último domingo o PPV Money in The Bank, que acabou sendo com um tempo menor do que o esperado, mas que devido a pandemia mundial, foi um PPV bem entregue pela WWE a todos os fãs. Tivemos para mim excelentes decisões em relação aos portadores das pastas do Money in The Bank, Asuka e Otis foram merecedores da vitoria.

Normalmente eu realizo o report completo, comentando a todo o PPV, mas como o Vasco Reis, aqui, já realizou isso com maestria, me fixarei apenas nos combates mais importantes do domingo, seus desdobramentos e sobre as duas mudanças de cinturão da semana, uma que vimos de forma emocionante no Raw e a que ocorrerá no Smackdown, devido a pandemia mundial.

Começo pelo combate entre o Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt. Foi um bom combate, nada de extraordinário, bem melhor que o combate da Wrestlemania pelo cinturão e este contou uma bela história, que assim deverá dar continuidade a rivalidade. O fim dele com Strowman a enganar Bray Wyatt com a máscara da ovelha negra, foi bem interessante. Foi muito bom ver Barun Strowman reter o cinturão e Bray Wyatt preservou a mística do “Fiend” para mais adiante, o que é estupendo.

Mas confesso que gostaria que Strowman vs. The Fiend Bray Wyatt para mim seria um combate para o SummerSlam e não para o Backlash. Colocaria outro desafiante no caminho de Braun Strowman para o Backlash e deixaria The Fiend para mais adiante, mas não sei se esta será a decisão da WWE, até porque se não fosse Bray Wyatt, já teríamos tido uma troca de cinturão já no domingo, mas ele pediu para não derrotar Strowman, segundo os rumores.

O grande combate do PPV, sem dúvida foi entre o WWE Champion Drew McIntyre e Seth Rollins. Outro combate que foi infinitamente melhor que o combate da Wrestlemania. Até é curioso isso, os dois principais cinturões tiveram combates superiores no Money in The Bank, do que na Wrestlemania, isso muito em parte devido aos part-timers Brock Lesnar e Goldberg, certamente.

Mas voltando ao combate do domingo, como é bom ver dois grandes superstars em um grande combate. Rollins sempre que possível proporciona grandes combates e McIntyre é muito bom ver toda a sua construção, desde o Royal Rumble e mostra-se um campeão sólido e espero que tenha um reinado estupendo. O que só lamento neste confronto é ele já ser o primeiro para o campeão, pois não sei como a WWE vai conseguir mantê-lo neste alto nível de confrontos, nos próximos meses, este combate é outro que teria guardado para o SummerSlam.

McIntyre venceu e o que me causou estranheza foi o aperto de mão deles ao final do combate, o que poderia indicar uma possível mudança em Rollins, mas por falar em mudança, que horror aquela nova música de entrada dele. Mas na verdade era McIntyre já parabenizando Rollins pela gravidez de Becky Lynch. Por falar em Rollins no Raw, o que foi aquele estado de choque dele e depois o ataque a Rey Mysterio, estou curioso pelas próximas semanas de Rollins no Raw.

No Main Event tivemos os combates simultâneos do Women’s Money In The Bank Ladder Match e Men’s Money In The Bank Ladder Match. Me agrada essa tentativa da WWE em valorizar o E de Entretenimento, neste momento de eventos sem público.

Sobre o combate feminino, este começou com Asuka jogando-se do alto sobre todas as lutadoras. Depois Asuka aproveitou-se e pegou o elevador. Tivemos um momento em que Dana Brooke pensar que venceu o combate, pegando uma pasta errada, em uma das salas da WWE, tendo seu momento destruído por Stephanie McMahon. No momento guerra de comida, clássico da WWE, vimos Rey Mysterio ser atacado tanto por Shayna Baszler, quanto por Otis e Nia Jax.

Ao final do combate, vimos Asuka e King Corbin a subirem juntos para pegarem as pastas, mas Asuka acabou atacando Corbin, o que para mim foi sensacional e assim apenas ela pegou a pasta e venceu o combate, tornado-se a Ms. Money in The Bank. Eu que torci imensamente por sua vitoria, fiquei muito feliz, pois espero que a WWE volte a dar grande destaque a ela, o qual ela merece. Sobre seu cash-in, discutirei mais adiante.Achei importante Asuka vencer, pois assim ela volta a ter destaque na WWE, ela é uma de minhas lutadoras favoritas.

Nos segmentos do combate masculino gostei do segmento na sala de Vince McMahon, onde AJ Styles e Daniel Bryan, arrumaram as cadeiras, um dos tiques de Vince, logo ao fim de reuniões. AJ na sala com a temática de Undertaker, também foi interessante. Uma das maluquices do combate foi King Corbin arremessar Rey Mysterio e Aleister Black do telhado, pois no dia seguinte, estes vieram a lutar de dupla no Raw. Ao Final, King Corbin e AJ Styles pegaram a pasta juntos, Elias surgiu, atacou Corbin com um violão e AJ deixou a pasta escapar e cair nas mão de Otis, que assim tornou-se o Mr. Money in The Bank.

Me agrada bastante a decisão da WWE em dar o cinturão a Otis. Bem melhor ele, do que por exemplo Brock Lesnar, como vimos no ano passado. E olha que quando Paul Heyman apareceu, antes do segmento da guerra de comida, eu temi por isso novamente. As pessoas que reclamaram da vitoria de Otis, são as mesmas que reclamam da vitoria de Lesnar, precisam se decidir.

Para mim o portador da pasta do Money in The Bank, precisa ser alguém que busca se consolidar e para mim Otis se encaixa muito bem nisso, assim como Aleister Black, que é o nome que pelo jeito o pessoal que esta reclamando da vitoria de Otis, gostaria de ver com o cinturão. Mas se olharmos o panorama do Raw e do Smackdown, foi muito mais benéfico que a pasta fosse para a brand azul.

Sem contar que Otis poderia a vir surpreender e utilizar o cash-in para a divisão de duplas, o que seria algo inédito e inovador. Claro que muitos iriam torcer o nariz para isso, mas não vejo isso como algo ruim, ainda mais que assim Otis valoriza sua dupla os Heavy Machinery.

Chegando no Raw, quando tivemos a abertura logo com a Raw Women’s Champion Becky Lynch a vir com a pasta do Money in The Bank, fiquei na dúvida do que seria o grande anúncio de Becky, pois a pasta deveria estar com Asuka. Becky informou que teria de se ausentar por uns tempos, foi interrompida por Asuka e explicou que o Women’s Money In The Bank Ladder Match não foi por uma oportunidade pelo título, mas na verdade a pasta continha o próprio Raw Women’s Championship, tornando assim Asuka a nova campeã. Becky terminou dizendo para Asuka ser uma guerreira como sempre foi, porque agora ela iria ser mãe, foi um momento emocionante.

Lamento que Becky Lynch venha a terminar seu reinado, mas foi por uma nobre causa, a maternidade. Assim espero que Becky e Rollins sejam muito felizes com a chegada de seu bebê e que Becky futuramente possa voltar aos ringues, quem sabe na Royal Rumble Match de 2022, como uma das surpresas da noite. Espero que não tenha sido um adeus, mas apenas um até logo e claro o Visão Brasileira #442, da próxima semana, será especial, sobre a carreira de Becky Lynch.

Sobre Asuka assim ela se torna Grand Slam Champion, ao lado de Bayley, vencendo todos os cinturões possíveis para a divisão feminina, desde o NXT, o cinturão de duplas e os dois da divisão feminina no Raw e Smackdown e Asuka ainda tem em seu currículo, uma vitoria no Royal Rumble Match e agora venceu o Money in The Bank. Para ela dentro da WWE só faltariam por exemplos feitos agora como vencer uma Elimination Chamber Match e uma Hell in a Cell Match.

A segunda mudança de cinturão, que teremos será no Smackdown, a do Intercontinental Championship. O campeão Sami Zayn, decidiu permanecer em isolamento social, devido a pandemia mundial de Covid-19 e assim o cinturão foi declarado vago. Assim teremos um torneio que começará na sexta-feira (15) e provavelmente o campeão deverá ser conhecido no Backlash, eu pelo menos realizaria desta forma.

Sobre nomes possíveis, eu sinceramente gostaria de ver como campeão um dos três nomes: Sheamus, Cesaro ou Jeff Hardy. Pode ser que tenhamos outras opções, como Shinsuke Nakamura e Drew Gulak, quem sabe Daniel Bryan, mas confesso que para mim ele não precisa deste cinturão. Só espero que a WWE não me venha com King Corbin.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Vocês acharam do PPV Money In The Bank?
– Qual o grande momento da noite?
– O que você espera do Mr. Money In The Bank Otis? Quando esperas que ele realize o cash-in?
– O que você achou de Asuka vencer o cinturão?
– O que esperar dos reinados de Drew McIntyre e Braun Strowman? Escolheria novos desafiantes para eles?
– Quem você gostaria que fosse o novo Intercontinental Champion?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira.

4 Comentários

  1. Ewerton5 meses

    Está na hora do guerreiro celta ganhar esse cinturão e se tornar,de vez um grandslam e um dos maiores wrestler da WWE de todos os tempos,espero que a final seja contra jeff hardy.

  2. ótimo artigo Mario

    – Vocês acharam do PPV Money In The Bank?
    Resp: Deixou a desejar
    – Qual o grande momento da noite?
    Resp: Asuka segurando a maleta, que depois se transformaria em cinturão
    – O que você espera do Mr. Money In The Bank Otis? Quando esperas que ele realize o cash-in?
    Resp: Desculpa Mario, detestei tanto que prefiro não responder, nada contra ele mas não era seu momento de ser mr. MITB
    – O que você achou de Asuka vencer o cinturão?
    Resp: Discordo da maneira, acho que um tournament seria a melhor pedida, mas que bom que ela é campeã, tomara que deem a ela um ótimo reinado
    – O que esperar dos reinados de Drew McIntyre e Braun Strowman? Escolheria novos desafiantes para eles?
    Resp: Tomara que continuem
    – Quem você gostaria que fosse o novo Intercontinental Champion?
    Resp: Morrisson