Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Westling PT!

Finalmente chegamos ao Road to WrestleMania XL e ponto de partida foi o primeiro premium live event, o Royal Rumble. Um evento sem muitas surpresas e com dois vencedores mais que confirmados e que mereciam vencer os combates temáticos, Bayley e Cody Rhodes, como já havia adiantado no Visão Brasileira da semana passada.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Começo pelos dois combates não temáticos, onde tivemos um bom combate entre o United States Logan Paul e Kevin Owens. O final do combate funcionou para a rivalidade ter continuidade, pois o árbitro viu Owens com o soco inglês. Poderiam colocar este juiz também nos combates do Roman Reigns, pois os outros, não se percebem de nada nos combates dele.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Por falar na Fatal 4 Way Match, ele teve o resultado esperado, a fórmula enfadonha de sempre dos combates de Roman Reigns, que sempre é salvo por Solo Sikoa e isso tem se tornado algo tão repetitivo que nem dá mais vontade de assistir aos combates, pois sabemos tudo que irá acontecer.

Espero que Cody Rhodes o desafie para a Wrestlemania XL e dê fim a esse reinado, que poderia ter sido bem melhor, o problema que o campeão, mal a aparece e quando luta sempre é ajudado, nem me lembro a última vez que Roman Reigns venceu um combate limpo, sem qualquer auxílio na WWE.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

A Royal Rumble Match Feminina, foi o melhor dos combates temáticos da noite. Foi muito bom ver Naomi retornar a WWE e a presença de Jordynne Grace o combate assim como o masculino, não contou com grandes surpresas. Um dos momentos malucos do combate, foi a entrada de R-Truth, juntamente com Valhala. Nia Jax foi outra que destacou eliminando Xia Li, Ivy Nile, Piper Niven, Katana Chance, R-Truth, Valhalla, Shayna Baszler, Michin e Shotzi.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Gostei muito da estreia de Jade Cargill foi tão impactante como esperava. Eliminou Nia Jax, Becky Lynch e Naomi, teve interação com Bianca Belair e era a minha escolha de vencedora, ou ela ou Bayley, para mim deveriam vencer e isso se confirmou. A lutadora número 30 a entrar foi Liv Morgan, que retornou e ficou entre as finalistas. Bayley eliminou Indi Hartwell, Candice LeRae, Tegan Nox, Maxxine Dupri, Bianca Belair, Tiffany Stratton e Liv Morgan.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Para Bayley penso que sim é momento da Damage CTRL se destacar, com Asuka e Kairi Sane com o cinturão de duplas e espero que Bayley desafie a Iyo Sky pelo WWE Women’s Championship, pois ela ir contra Rhea Ripley, acho um desafio mais complicado, até pelo que vimos no Raw, quando Nia Jax atacou Rhea Ripley, mas a resposta já deveremos ter no Smackdown se Bayley vai rachar a stable ou ir contra Rhea.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

A Royal Rumble Match Masculina começou com o confronto entre os irmãos Jey e Jimmy Uso, tomara que eles tenham um grande combate na Wrestlemania XL. Vimos o retorno de Andrade, que ficará no Raw e estou curioso para ver o que o futuro reserva a ele. Bron Breakker foi outro que teve bom destaque, entrando como o número 20. Pat McAfee foi o desperdício da noite entrando como 22 e saindo na mesma hora. O lutador número 30 a entrar foi Sami Zayn.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Foi bom ver como os dois finalistas e esperados Cody Rhodes e CM Punk, e para mim eram as duas únicas alternativas plausíveis nesse combate e isso se confirmou. Com a lesão de CM Punk, até diria que a vitória ficou em excelentes mãos, pois com o campeão Seth Rollins já lesionado, ter o desafiante também lesionado e fora da Wrestlemania, seria um desperdício. Cody eliminou do combate Austin Theory, Shinsuke Nakamura, Gunther e CM Punk.

Foi bom ver Cody vencer de forma consecutiva, fazendo assim como Stone Cold Steve Austin, Shawn Michaels e Hulk Hogan, nesse seleto clube. Para Cody já havia dito que se vencesse se credenciaria a finalmente conquistar um dos grandes cinturões da WWE e que a Wrestlemania XL é o palco para isso. Uma nova derrota dele, seja para qual campeão for, seria uma lástima.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Claro que Seth Rollins veio colocar uma pulga na orelha de Rhodes, para que ele o desafie para a Wrestlamania, mas para mim isso não faria sentido, Cody precisa dar fim ao reinado de Roman Reigns, até para termos dois campeões apresentes regularmente aos show semanais. O desafiante para Rollins, para mim ainda é uma incógnita, ainda mais com a lesão de CM Punk.

Foi um PPV bem previsível, sem a presença da lendas, o que credito ao vácuo que temos entre lendas que estão com idade bem avançada e a falta de continuidade delas, pois só daqui a alguns anos é que teremos as lendas voltando com nomes como The Rock, John Cena e Randy Orton, lá em um futuro distante.

Visão Brasileira #514 - Vencedores Esperados

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Você gostou da Royal Rumble Match Masculina e de Cody Rhodes como vencedor?
  • Você gostou da Royal Rumble Feminina e de Bayley como a vencedora?
  • Quem você escolheria para Cody Rhodes desafiar? Quais os seus motivos?
  • Quem você escolheria para Bayley desafiar? Quais os seus motivos?
  • Cody e Bayley conseguirão conquistar os cinturões?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

2 Comentários

  1. eu amo o Cody, mais eu entendo as criticas que fizeram a ele por causa desse royal rumble.