Depois de Von Wagner ter atacado um estudante de Andre Chase e um fã durante o NXT New Year’s Evil da semana passada, ficou no ar quais seriam os próximos desenvolvimentos desta história.

Já durante o NXT desta terça-feira tivemos um desenvolvimento que pode ter passado ao lado de muitos fãs. Vic Joseph anunciou que Von Wagner foi multado e suspenso, mas não foram adiantados detalhes.

Só que mais tarde, Vic Joseph anunciou que a multa de Von Wagner tinha sido paga e a sua suspensão já tinha sido levantada, mas não revelou quem foi responsável por ter pago a multa do lutador.

Esta situação está já a dar que falar, sobretudo em relação ao futuro de Von Wagner no NXT 2.0 e possibilidade deste poder passar a ter um parceiro ou manager, mas para já tudo não passa da especulação.


Quem achas que vai aliar-se Von Wagner no NXT 2.0?

3 Comentários

  1. Eu reparei no comentario do vic a meio do show sobre o fim da suspensao, sobre quem foi responsavel por isso só consigo pensar no robert stone, devido ao que se viu nas últimas semanas, e acho que encaixa que nem uma luva o ponto fraco do Von é precisamente as mic skills logo o robert como manager completa esse ponto

  2. El Cuebro5 meses

    Eu diria que o Adam Pearce seria o aliado do Bloom, mas o Vince descartou a possível storyline de uma stable para o manager da WWE, então deve ser o Robert Stone mesmo que anda rondando o gigante há um tempo, uma pena que desmontaram a Robert Stone Brand, quem sabe seja um recomeço! No mais Von Wagner ainda é um nome bem ruim, mas pelo menos ele melhorou na luta, precisa melhorar no mic também!