No Countdown do Emergence desta sexta-feira houve um Knockout’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Taya Valkyrie & Rosemary defenderam os títulos contra Chelsea Green & Deonna Purrazzo.
As duas melhores amigas, que queriam ser parceiras de equipa na WWE e não o conseguiram, tiveram aqui a “oportunidade de uma vida” e ao fim de alguns minutos conseguiram capturar os títulos.
As campeãs Taya Valkyrie & Rosemary também tiveram as suas oportunidades de vitória, mas no final, a última atingiu a parceira com mist de forma acidental e o triunfo sorriu às VXT, com um Double Suplex.
Com esta vitória, Chelsea Green & Deonna Purrazzo tornaram-se assim as novas Knockout’s World Tag Team Champions!
Já durante o Emergence em si, as novas campeãs reagiram à sua conquista:
Check out what @ImChelseaGreen and @DeonnaPurrazzo had to say after becoming Knockouts Tag Team Champions earlier tonight on the #CountdownToEMERGENCE!#EMERGENCE pic.twitter.com/ADkRpZnMzZ
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 13, 2022
O que achaste deste Knockout’s Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Chelsea Green & Deonna Purrazzo?
7 Comentários
A aew anda a dormir.
Não só na falta de um titulo de tag team feminino mas também na adição da Deonna e da Chelsea Green.
Concordo com você, até msm a WWE estava nesta situação, só mudou pq Triple H resolveu dar um UP para a divisão feminina, já a AEW não sei por que não querem colocar esse título de duplas feminino ainda, tem várias duplas e até melhores q a própria WWE falando do torneio não relacionando as boas duplas do NXT, bem q na quarta feira eles poderiam anunciar algo, seria interessante, é torcer q a Madison Rayne como no professora da divisão feminina da AEW cobre isso de Tony Khan, elas precisam demais desse título e Impact msm com poucas duplas eles valorizam a sua categoria de divisão feminina e isso demostra q msm eles não tendo a grana q a AEW tem, mais eles demonstram respeito a sua divisão feminina, e merecido esse título das duas, Green e Purrazzo mereceram demais, agora é ver se Rosemary vai aprontar uma principalmente contra a Jéssica ou com a Taya.
Eles não dão tempo para build dos dois titulos individuais maior parte do tempo. Se fizessem um titulo de tag team só ia encurtar ainda mais o tempo que as poucas storylines que são dadas as mulheres têm
Seria bom demais ter um título de duplas femininas na AEW, acho que já passou da hora disso acontecer, até porque a divisão já tem dois títulos individuais também e tem ótimas lutadoras, mas queria além disso ver as mulheres da AEW com mais tempo e espaço e também queria ver a AEW retomar a parceria com o Impact no futuro!
Mais é necessário para q é considerada a segunda maior companhia do momento de pro westlering mundial só atrás da WWE, a AEW precisa tentar conversar com a Warner/Discovery e tentar mais tempo de TV, uma hora a mais de Rampage ou tentarem o tal programa feminino de uma hora q está sendo especulado, tentar algum acordo ou sai fora da Warner e tenta uma Disney ou vai pro streaming, mais é sim, é necessário esse título, a divisão da AEW tem suas limitações mais precisa desse título, é o q falta para a companhia de Khan ter todos os títulos em relevância no masculino e não tem um título de duplas para o feminino, a Impact nem duplas tem mais, perdeu Rayne e as The Influence acabou, mantém a categoria de pé da categoria, se ele não acordar, muitas de suas lutadoras vão para Impact ou vão para a própria WWE se o Hunter as convidar.
Parabéns as novas campeãs
Mais do que merecido, Deonna & Chelsea são um ótimo time e tem tudo para serem dominantes, Taya & Rosemary fizeram um grande reinado, lutaram bem também, mas agora é VXT no comando, olhando para elas agora queria ter visto a parceria na WWE, tinha tudo para dar certo lá também!