No Countdown do Emergence desta sexta-feira houve um Knockout’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Taya Valkyrie & Rosemary defenderam os títulos contra Chelsea Green & Deonna Purrazzo.

As duas melhores amigas, que queriam ser parceiras de equipa na WWE e não o conseguiram, tiveram aqui a “oportunidade de uma vida” e ao fim de alguns minutos conseguiram capturar os títulos.

As campeãs Taya Valkyrie & Rosemary também tiveram as suas oportunidades de vitória, mas no final, a última atingiu a parceira com mist de forma acidental e o triunfo sorriu às VXT, com um Double Suplex.

Com esta vitória, Chelsea Green & Deonna Purrazzo tornaram-se assim as novas Knockout’s World Tag Team Champions!

Já durante o Emergence em si, as novas campeãs reagiram à sua conquista:


O que achaste deste Knockout’s Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Chelsea Green & Deonna Purrazzo?

7 Comentários

  1. A aew anda a dormir.
    Não só na falta de um titulo de tag team feminino mas também na adição da Deonna e da Chelsea Green.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com você, até msm a WWE estava nesta situação, só mudou pq Triple H resolveu dar um UP para a divisão feminina, já a AEW não sei por que não querem colocar esse título de duplas feminino ainda, tem várias duplas e até melhores q a própria WWE falando do torneio não relacionando as boas duplas do NXT, bem q na quarta feira eles poderiam anunciar algo, seria interessante, é torcer q a Madison Rayne como no professora da divisão feminina da AEW cobre isso de Tony Khan, elas precisam demais desse título e Impact msm com poucas duplas eles valorizam a sua categoria de divisão feminina e isso demostra q msm eles não tendo a grana q a AEW tem, mais eles demonstram respeito a sua divisão feminina, e merecido esse título das duas, Green e Purrazzo mereceram demais, agora é ver se Rosemary vai aprontar uma principalmente contra a Jéssica ou com a Taya.

    • Rodrigo Severino2 meses

      Eles não dão tempo para build dos dois titulos individuais maior parte do tempo. Se fizessem um titulo de tag team só ia encurtar ainda mais o tempo que as poucas storylines que são dadas as mulheres têm

    • El Cuebro2 meses

      Seria bom demais ter um título de duplas femininas na AEW, acho que já passou da hora disso acontecer, até porque a divisão já tem dois títulos individuais também e tem ótimas lutadoras, mas queria além disso ver as mulheres da AEW com mais tempo e espaço e também queria ver a AEW retomar a parceria com o Impact no futuro!

    • Facebook Profile photo

      Mais é necessário para q é considerada a segunda maior companhia do momento de pro westlering mundial só atrás da WWE, a AEW precisa tentar conversar com a Warner/Discovery e tentar mais tempo de TV, uma hora a mais de Rampage ou tentarem o tal programa feminino de uma hora q está sendo especulado, tentar algum acordo ou sai fora da Warner e tenta uma Disney ou vai pro streaming, mais é sim, é necessário esse título, a divisão da AEW tem suas limitações mais precisa desse título, é o q falta para a companhia de Khan ter todos os títulos em relevância no masculino e não tem um título de duplas para o feminino, a Impact nem duplas tem mais, perdeu Rayne e as The Influence acabou, mantém a categoria de pé da categoria, se ele não acordar, muitas de suas lutadoras vão para Impact ou vão para a própria WWE se o Hunter as convidar.

  2. Max2 meses

    Parabéns as novas campeãs

  3. El Cuebro2 meses

    Mais do que merecido, Deonna & Chelsea são um ótimo time e tem tudo para serem dominantes, Taya & Rosemary fizeram um grande reinado, lutaram bem também, mas agora é VXT no comando, olhando para elas agora queria ter visto a parceria na WWE, tinha tudo para dar certo lá também!