Depois de ter sido despedido da WWE em 2018 e de ter andado um par de anos “perdido” no mundo do Wrestling, Big Cass, agora conhecido por CaZXL ou W. Morrissey, tem sido uma presença regular na programação do Impact Wrestling.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira e tal como se vinha especulando desde a semana passada, o “gigante” foi o adversário escolhido por MJF para enfrentar Wardlow, tendo assim feito a sua estreia na AEW.

No entanto, apesar de W. Morrissey ter dominado algumas partes do combate graças à sua maior força e tamanho, no final Wardlow conseguiu dar a volta à situação e obteve a vitória com um Moonsault seguido de uma Powerbomb.

Já depois do combate, Wardlow destruiu dezenas de seguranças e MJF aceitou enfrentá-lo, mas que tem várias condições para esse combate acontecer, e que estas serão reveladas no próximo Dynamite.

Até ao momento não há qualquer informação de se W. Morrissey continuará aparecer na programação da AEW.


Achas que W. Morrissey vai continuar a aparecer na AEW?

8 Comentários

  1. Bruno Fec3 semanas

    As storylines do MJF estão a ficar um bocado repetitivas, foi com Jericho, foi com Punk, agora com Wardlow.
    Aceita enfrentar o adversário, mas antes este tem de andar a combater com meio roster.

  2. William Smiths3 semanas

    AEW contratou 50 lutadores.

    Não sabe o que fazer com eles… aí criam umas duplas aleatórias que ficam a vagar pelos programas.

    E aí numa mesma noite precisa trazer DUAS estrelas de uma companhia rival para lutar.

    Não faz sentido!

  3. Óscar3 semanas

    O Morrisey bem trabalhado pode ser um main eventer claramente, pena que a AEW tenha lutadores a mais no seu roster

  4. El Cuebro3 semanas

    De se destacar num primeiro momento os cânticos do público “we want Enzo/nzo” fazendo uma clara referência à dupla de Enzo & Cass dos tempos de WWE, mas que também apareceu fora de lá como por exemplo na ROH ou MLW, queria muito vê-los juntos, no mais foi bom ver o Cass estreando na AEW, se é que ele ficará por lá mesmo, lembro que ele estava com o contrato perto do fim no Impact, mas aí parece que veio uma nova rivalidade para ele lá, enfim, já imaginava uma vitória do Wardlow, foi uma luta até dura, o Cass se impôs, mas não gostei muito do jeito “fácil” como o Wardlow venceu, mas enfim teremos o MJF a encará-lo sob os termos do heel claro, ainda sobre o Cass vamos ver o que virá para ele, seria interessante de vê-lo na Pinnacle ou então em algo melhor no Impact! E que possamos ver o Wardlow World Champ no futuro!

  5. Achei que fosse o James Ellsworth 😕

  6. Espero que tenha sucesso, o roster da AEW está lotado!