Depois de algumas semanas com Wade Barrett a comentar a programação da brand amarela da WWE, para colmatar a recente saída de Mauro Ranallo, a empresa anunciou esta quarta-feira, através de um comunicado no seu site e redes sociais, que o britânico assinou contrato com a mesma.
A notícia foi avançada em primeira mão pelo Sports Illustrated e confirmada pela WWE logo a seguir, confirmando assim a permanência do antigo “King of the Ring” na mesa de comentadores do NXT.
Depois de cerca de 4 anos afastado da WWE, o antigo Intercontinental Champion e líder dos Nexus tem feito parte da equipa de comentadores do NXT nas últimas semanas, ao lado de Vic Joseph e Beth Phoenix, e recebido grandes elogios. Já se falava que existiam negociações e agora confirma-se a contratação.
Wade Barrett afirmou a Justin Barrasso que está motivado e ansioso por fazer parte da equipa de comentadores do NXT, tal como estava nos ringues no passado, e agradeceu a Robert Stone por ter tratado da “papelada” e das negociações do seu lado.
Shoutout to @RobertStoneWWE for handling the contract negotiations on my behalf. The man’s a demon in the boardroom & comes highly recommended to all #WWENXT talent 👊🏻
— Stu Bennett (@StuBennett) September 16, 2020
A empresa refere que o contrato é como comentador e não como lutador, mas seja como for, a possibilidade de Wade Barrett pode regressar aos ringues da WWE aumentam a partir de agora.
Achas que Wade Barrett fez bem em assinar contrato com a WWE para ser comentador do NXT?
7 Comentários
I’m afraid I’ve got some good news!
Vamos!!!
Acho que fez bem em assinar contrato com a WWE. E quem sabe no futuro, vê-lo nos ringues da WWE novamente.
Boa contratação,tenho gostado do trabalho como comentador e é uma boa escolha para substituir o Nigel,que infelizmente esta de fora.
O Barrett,o Vic e o Nigel dava uma mesa de comentadores espetacular
Ainda bem, até é um bom comentador no NXT!
Eu queria mesmo o Barrett como NXT Champion, inclusive seria um nome pra lá de credível para tirar o título do Bálor, na minha opinião.
Mas como comentador vai muito bem também.
Ainda bem, agora vão ser más notícias para toda a gente. Quem sabe não faz um combates também, podia formar uns Hurt Business 2.0 com ele a fazer +/- o que faz o MVP.
Que seja um novo começo para ele, quem sabe que ainda renda alguns combates no futuro!