Frank casino

saída já confirmada de Mauro Ranallo da WWE abriu espaço para a empresa contratar outro comentador e Wade Barrett parece estar na “linha da frente” para ocupar esse lugar, seguido de perto por Nigel McGuinness.

Depois de mais de 4 anos longe da empresa, Wade Barrett regressou à WWE na semana passada para comentar o NXT na ausência de Mauro Ranallo. Só que a sua participação na brand amarela estendeu-se para esta semana e agora novamente por mais uma semana.

A empresa tem-lhe dado bom destaque neste regresso, ao lado de Vic Joseph e Beth Phoenix, e as duas partes já estarão em negociações para uma possível assinatura de contrato, ainda que até ao momento ainda nada tenha sido confirmado quanto ao futuro a médio e longo prazo de Wade Barrett na WWE.

A curto prazo já sabemos é que o ex-lutador britânico comentará o NXT da próxima terça-feira, pois através do Twitter afirmou que os seus comentários no NXT estão a tornar-se um hábito, mas que não pode perder o NXT Championship Match entre Finn Bálor e Adam Cole.

Noutra nota, referir também que segundo o PWInsider, a WWE está em negociações para a assinar um novo contrato com Nigel McGuinness, para ocupar o lugar de Mauro Ranallo ou para comentar no regresso da programação normal do NXT UK, que acontecerá no próximo dia 17 de Setembro.

O ex-lutador britânico já trabalhou como comentador da WWE anteriormente, em programas como o NXT, NXT UK e 205 Live, e poderá agora fazer o seu regresso à empresa de Vince McMahon.


Gostavas de continuar a ouvir Wade Barrett a comentar o WWE NXT? Ou preferias ouvir Nigel McGuinness?

5 Comentários

  1. O Wade Barrett esteve bem a comentar o NXT, qualquer um deles fazia bem o trabalho.

  2. O Nigel “saiu” apenas por não conseguir viajar para os EUA para comentar o NXT,fazem bem em mante-lo nem que seja para o NXT UK.
    Tenho gostado de ver o Barrett nos comentários,no entanto vou sugerir o Jeremy Borash,era alguém que gostava de ouvir no Impact e até está na WWE.

  3. El Cuebro4 semanas

    Seria bom ver o Barrett não somente comentando mais, mas também de volta aos ringues, lembro que um tempo atrás ele sinalizou de forma positiva para uma volta às lutas, seria bom se acontecesse, quem sabe voltar para a WWE e quebrar o recorde de Intercontinental Title do Chris Jericho! Sobre o Nigel seria bom vê-lo de volta também, é outro grande comentarista, talvez o vejamos na volta do NXT UK!

  4. throrin4 semanas

    Otimas contratacoes mais iria ser melhor ainda ver um king berrett voltando aos ringues

  5. Anónimo4 semanas

    Ambos são boas contratações.