Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Depois de algumas semanas com Wade Barrett a comentar a programação da brand amarela da WWE, para colmatar a recente saída de Mauro Ranallo, a empresa anunciou esta quarta-feira, através de um comunicado no seu site e redes sociais, que o britânico assinou contrato com a mesma.

A notícia foi avançada em primeira mão pelo Sports Illustrated e confirmada pela WWE logo a seguir, confirmando assim a permanência do antigo “King of the Ring” na mesa de comentadores do NXT.

Depois de cerca de 4 anos afastado da WWE, o antigo Intercontinental Champion e líder dos Nexus tem feito parte da equipa de comentadores do NXT nas últimas semanas, ao lado de Vic Joseph e Beth Phoenix, e recebido grandes elogios. Já se falava que existiam negociações e agora confirma-se a contratação.

Wade Barrett afirmou a Justin Barrasso que está motivado e ansioso por fazer parte da equipa de comentadores do NXT, tal como estava nos ringues no passado, e agradeceu a Robert Stone por ter tratado da “papelada” e das negociações do seu lado.

A empresa refere que o contrato é como comentador e não como lutador, mas seja como for, a possibilidade de Wade Barrett pode regressar aos ringues da WWE aumentam a partir de agora.


Achas que Wade Barrett fez bem em assinar contrato com a WWE para ser comentador do NXT?

7 Comentários

  1. I’m afraid I’ve got some good news!
    Vamos!!!

  2. Anónimo2 dias

    Acho que fez bem em assinar contrato com a WWE. E quem sabe no futuro, vê-lo nos ringues da WWE novamente.

  3. Boa contratação,tenho gostado do trabalho como comentador e é uma boa escolha para substituir o Nigel,que infelizmente esta de fora.
    O Barrett,o Vic e o Nigel dava uma mesa de comentadores espetacular

  4. Ainda bem, até é um bom comentador no NXT!

  5. Eu queria mesmo o Barrett como NXT Champion, inclusive seria um nome pra lá de credível para tirar o título do Bálor, na minha opinião.
    Mas como comentador vai muito bem também.

  6. Ainda bem, agora vão ser más notícias para toda a gente. Quem sabe não faz um combates também, podia formar uns Hurt Business 2.0 com ele a fazer +/- o que faz o MVP.

  7. El Cuebro2 dias

    Que seja um novo começo para ele, quem sabe que ainda renda alguns combates no futuro!