Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que saiu da WWE em 2016 que Wade Barrett não voltou a lutar, ainda que tenha demonstrado recentemente o seu interesse em fazê-lo. O lutador britânico tem feito apenas de comentador na National Wrestling Alliance, entre outros papéis em promotoras independentes.

Entretanto, em entrevista ao 441 Mania, Wade Barrett comentou o impacto do NXT UK no Wrestling independente britânico e afirmou que a brand da WWE não trouxe benefícios ao mesmo, pelo contrário.

Não vou dizer que ajudou o cenário britânico. Vou dizer que ajudou os wrestlers que foram contratados, mas fora isso, não acho que tenha sido benéfico. Temos que ver o efeito que teve noutras companhias e lutadores, que estavam em atividade antes e agora. Portanto, não acho que tenha sido de todo benéfico para o cenário independente. Eu percebo o porquê da WWE o ter feito, queriam ter também uma posição lá.

Não foi coincidência que o NXT UK surgiu na mesma altura do WOS [World of Sport], o que na altura foi visto como uma ameaça à WWE no Reino Unido. Não foi coincidência, mas foi abordado por eles, e acho que todos sabemos a verdade por detrás de tudo isso. Outra vez, é negócio. Eu percebo o porquê de o terem feito. Não estou a acusá-los de terem feito isso, mas retratar isso como benéfico para o Reino Unido ou benevolente é ridículo. E por melhor que o produto possa ser, não é algo que tenha ajudado o cenário independente britânico.


Concordas com esta opinião de Wade Barrett relativamente ao impacto do NXT UK no Wrestling britânico?

8 Comentários

  1. Maurício4 semanas

    Sigo religiosamente, todos os dias, várias vezes ao dia, a vossa página. Comentei 2 ou 3 vezes, mas leio todos os dias as notícias e artigos da vossa página. Digo isto para contextualizar a crítica CONSTRUTIVA, que irei fazer de seguida.

    O título da notícia não corresponde ao corpo da mesma. No título afirma-se categoricamente que Wade Barrett disse que o NXT UK prejudicou o wrestling britânico. No entanto as declarações do próprio, colocadas aqui, afirmam “apenas” que a brand da WWE não ajudou o Wrestling naqueles países. Pode parecer que é a mesma coisa, mas definitivamente não é. Atenção que eu não coloca em causa, que tenha ajudado, ou prejudicado, ou feito coisíssima nenhuma, até porque não tenho conhecimentos suficientes sobre a matéria para emitir opinião. Alerto apenas para a não correspondência entre o título da notícia e o corpo.

    Vocês têm feito um excelente trabalho, pelo qual vos congratulo, mas já não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo algo do género acontecer. Peço que tenham um cuidado extra na transmissão destas notícias, por favor.

    Continuem o bom trabalho.

    • Facebook Profile photo

      E prejudicou. O título apenas não pode ser grande demais, por isso é que lendo os artigos se chega a uma conclusão! Mas prontos também respeito a opinião de quem vêm cá sempre! Com respeito podemos todos dialogar!

  2. Não conheço muito o Wrestling no Reino Unido, mas penso que o NXT UK ajudou muitos lutadores europeus a terem mais visão, relativamente a outras empresas não sei o impacto que causou nelas.

    • simaop14 semanas

      Não ajudou foi as empresas que a WWE ajudou a destruir a custa do NXT UK que não passa apenas de um território da WWE só pra matar a concorrência naquele país, e o melhor exemplo disso foi a world of sports que dava na ITV e acabou

  3. Maurício4 semanas

    Bruno Teixeira, lá está, eu não digo que prejudicou, ou que não prejudicou. Simplesmente não tenho conhecimentos na matéria, para poder afirmar isso. A única coisa que digo é que o Wade Barrett não disse que o NXT UK prejudicou o Wrestling Britânico. Em sítio algum nas declarações dele, ele diz isso. Compreendo que hajam outras interpretações à notícia, e com diálogo, como disseste e bem, tudo se pode discutir.

  4. De certa forma concordo.
    O NXT UK apesar de ser bom para a exposição dos wrestlers do circuito europeu acabou por não ser bom para as empresas que estavam lá antes,pois perdem os seus principais nomes para a WWE.

  5. Anónimo4 semanas

    O NXT UK ajudou bastante alguns lutadores britânicos. Mas é normal que tenha prejudicado algumas empresas, porque perderam algumas das suas maiores estrelas.