Frank casino

Wade Barrett surpreendeu muita gente ao regressar cerca de 4 anos depois à WWE, para assumir o cargo de comentador do NXT, substituindo Mauro Ranallo que saiu da empresa há algumas semanas.

Desde então que tem existido uma enorme especulação em torno da possibilidade do britânico voltar aos ringues e, em entrevista ao Gorilla Position, Wade Barrett afirmou que nunca se retirou dos mesmos, apesar de já não lutar desde 2016, ano em que saiu da empresa.

Eu nunca me retirei dos ringues. O meu foco neste momento está a 100% nos comentários, trabalhar no NXT e contar histórias verbalmente. Vou dizer-vos que ainda tenho algum “combustível no meu tanque”, mas isso não quer dizer que irei voltar aos ringues, talvez nunca volte. Mas se a oportunidade certa for apresentada no momento certo, acredito que alguma coisa possa acontecer.

Na mesma entrevista, Wade Barrett falou sobre como aconteceu o seu regresso à WWE e do aniversário dos Nexus que foi assinalado pela WWE apenas nas suas redes sociais e programas digitais.

Realmente aconteceu do nada. Tenho trabalhado em várias funções de comentador para outras empresas fora da WWE desde que saí. Eu realmente não mantive muita comunicação com a WWE. Não terminámos mal, mas acho que precisava de me afastar e eles ficaram bem ao deixarem-me ter um tempo para mim. Era melhor para o nosso bem estarmos afastados.

No início deste ano recebi um telefonema do departamento de relações com talentos e eles falaram comigo sobre o 10º aniversário dos Nexus e talvez fossem fazer algo sobre isso. Na altura a ideia não me agradou muito o argumento e ideia que eles tinham, então recusei.

Poucos meses depois, eu estava desempregado e recebi um telefonema de Tom Philips e Michael Cole, que falaram comigo sobre a possibilidade de eu trabalhar com eles. Sempre tive um bom relacionamento com eles os dois. Gostei disso, adoro fazer comentários. Triple H e William Regal estão no meu comando e sempre me dei muito bem com eles e tenho muito respeito por eles. Quando isso me foi apresentado, foi uma decisão fácil concordar com ela.


Gostarias de ver Wade Barrett regressar aos ringues da WWE?

5 Comentários

  1. Isso é factual.
    No papel atual que desempenha muito bem duvido que volte a pisar os ringues

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu queria muito ver o Barrett de volta às lutas, espero que ainda venha a acontecer na WWE, quem sabe num possível enrosco com alguém do NXT, sendo comentarista, tal qual foi entre Pat e Adam!

  3. Sim gostava de o ver nos ringues mais uma vez nem que seja pela última vez nem que seja pelo 1 ano ou 2 anos!

  4. Gostava de ver o Barrett a pelo menos lutar pelo título do NXT. Acho que dava uma história muito boa.

  5. Anónimo2 semanas

    Gostava de o ver de volta ao ringues.