O fim de Wade Barrett na mesa de comentadores do NXT poderá estar muito perto.

Em entrevista ao BT Sport, o comentador não só revelou que renovou contrato com a WWE, como também que tem interesse em voltar aos ringues, caso apareça a oportunidade certa.

Sim, ainda consigo mexer-me, ainda posso levantar. O meu corpo está a sentir-se bem. Sempre disse: “Olha, estou em forma, em forma e saudável. Se a oportunidade certa se apresentar na minha porta, então talvez veremos um Wade Barrett retornar aos ringues um dia”.

A estrela britânica continuou:

Não estou a perseguir nada. Às vezes, as pessoas nestas entrevistas começam a dar ideias, porque secretamente querem muito voltar aos ringues. Eu amo o meu show no NXT, adoro comentar, é o mais feliz que já estive.

Não tenho uma vontade que estou a tentar desesperadamente realizar. Dito isto, eu não acho que realmente te reformas quando és um lutador. Então, se a oportunidade certa se apresentar na hora certa, então sim, podemos me ver de volta aos ringues em algum momento.

Aqui é possível ouvir a declaração de Wade Barrett:

Wade Barrett voltou à WWE em 2020 para acompanhar Vic Joseph como comentador do NXT 2.0. Apesar destas declarações, nada mais se sabe sobre o verdadeiro regresso do britânico como lutador.


Gostavas de ver Wade Barrett de novo nos ringues? Como pensas que deveria ser o seu regresso?

6 Comentários

  1. Edge1 mês

    Um tbt dele vs Sheamus seria muito bom fora outras coisas que podia alcançar

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o Barrett merecia uma retomada da carreira sim, ele ainda poderia fazer umas coisas no ringue, quem sabe reviver boas rivalidades, fazer algo novo também, eu sempre imaginei ele alcançando aquele recorde do Jericho como campeão Intercontinental, enfim é coisa de esperar, mas ainda acho que poderá acontecer!

  3. Gostava de o ver de volta, talvez ainda tenha muito para dar se ele quiser como é óbvio!

  4. Anónimo1 mês

    Seria interessante ver o Barrett de volta aos ringues.

  5. Seria um bom regresso!
    Gostava de o ver a defrontar Sheamus pelo título Intercontinental num combate de escadas!

  6. Natan1 mês

    Cara seria muito bom, é uma pena que no tempo dos Nexus não ter conseguido o título mundial, mas o importante é a conquista dos títulos intercontinental, pois seria ótimo alguns confrontos já na Nxt 2.0 ou senão quem sabe um camarada que comentou numa possível rivalidade com Sheamus pela Intercontinental