Frank casino

Wade Barrett fez o seu regresso à WWE no NXT da última quarta-feira, para comentar ao lado de Vic Joseph e Beth Phoenix. Depois desse regresso, muito se especulou sobre o seu futuro, com alguns fãs a acreditarem que teria sido só uma aparição, enquanto outros acreditavam que seria o regresso do britânico à WWE.

Assim parece ser, pois de acordo com o PWInsider, Wade Barrett e os responsáveis da WWE reuniram-se para que este regresse à empresa. Há assim a possibilidade das duas partes chegarem a um acordo.

Este regresso de Wade Barrett depois de cerca de 4 anos fora da WWE será, ao que tudo indica, para a posição de comentador e não como lutador, o que indica que Vince McMahon e os outros responsáveis da empresa, ficaram bastante agradados com a prestação do britânico como comentado no NXT.

Wade Barrett, que nos meses antes da pandemia tinha trabalhado como comentador do programa NWA Powerrr, ao que tudo indica irá regressar agora à WWE, ficando por saber qual será o programa que comentará, se irá continuar no NXT ou se fará parte da equipa de comentadores no regresso do NXT UK.

Já sobre uma possibilidade de Wade Barrett um dia voltar aos ringues, ainda nada em concreto se sabe, mas é provável que isso não aconteça para já.


Ficas contente caso Wade Barrett assine contrato a tempo inteiro com a WWE?

20 Comentários

  1. I’m afraid I’ve got some bad news…

  2. Boa notícia, o Barrett pode agregar bastante á WWE, especialmente ao NXT UK. Se ele voltasse a lutar no Main Roster seria muito bom, ou então ganhar o NXT Championship para coroar a sua primeira passagem pelo NXT.

  3. CoffinMeme3 semanas

    Seria excelente ele comentar o Nxt Uk para ver se consegue dar uma elevada na Brand Britanica.

  4. Facebook Profile photo

    Gosto muito dele, gostava de o ver a lutar um dia mas comentador já é muito bom.

  5. the enigma3 semanas

    vão usa lo mal,outra vez

  6. Bruno Fec3 semanas

    10 anos depois do enterro dos Nexus, é hora de dar o merecido push até ao título mundial ao Wade Barrett!!!

  7. Anónimo3 semanas

    Excelente, é muito bom ver ele de volta à WWE.

  8. Num mundo perfeito, o Wade seria comentador até o Nigel voltar e os 2 teriam um combate para decidir quem ficava com o lugar

  9. Everest3 semanas

    Com a, suposta, saída do Mauro Ranallo (segundo o Dave Meltzer) acredito que o Wade possa mesmo regressar como comentador.

  10. El Cuebro3 semanas

    O Wade/Stu é um bom comentarista num todo, mas dá vontade de vê-lo lutando novamente, um cara muito bom e forte, espero que ainda pense em voltar aos ringues!

  11. Ainda gostaria de vê-lo NXT Champion, seria brutal!

  12. Anónimo3 semanas

    Ladies and gentleman I’m afraid i’ve got some bad news.

  13. Com a saida do Mauro Ranallo é provável que o substitua na equipa de comentadores do NXT