Depois de várias semanas de desenvolvimentos na história entre Riddle e os MSK, para o NXT desta terça-feira estava prometido um confronto entre os três lutadores e os NXT Tag Team Champions Imperium.

O “Original Bro” esteve presente à distância, mas através do ecrã gigante deu todo o apoio a Nash Carter & Wes Lee para desafiar Fabian Aichner & Marcel Barthel para um NXT Tag Team Championship Match, mas a dupla campeã apareceu e explicou que os títulos nunca irão sair dos seus ombros.

Quem também apareceu no ecrã gigante foi WALTER, que afirmou que os MSK representam tudo o que os Imperium odeiam e que eles não merecem um combate pelos títulos. Riddle não gostou e desafiou os Imperium para um Six-Man Tag Team Match no New Year’s Evil da próxima semana, desafio esse que foi aceite.


Estás curioso para ver este Six-Man Tag Team Match no NXT New Year’s Evil?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)11 meses

    um aquecimento para o WALTER aparecer na Rumble, espero eu!

  2. nzo11 meses

    será que o ridlle vai voltar pro nxt se bem que ele tá indo bem no main roster mais gostei da aparição do walter será que ele quer ser o proximo nxt champion

  3. El Cuebro11 meses

    Está acontecendo amigos, Walter está vindo para os USA e acho que logo veremos mais dele e da Imperium além do NXT, vamos ver quem será escolhido entre Raw ou SD, a Imperium vem forte!

  4. O WALTER têm tudo para bombar!

  5. Marcelo11 meses

    Sera que o vince ta querendo acabar com o rkbroo e uma boa dupla na divisão de duplas da wwe