Há dois anos que o NXT UK Champion WALTER tem dominado por completo a brand britânica da WWE e regressou recentemente ao NXT norte-americano para se envolver numa nova rivalidade com Tommaso Ciampa.

Entretanto, em entrevista a Justin Barasso para promover o NXT TakeOver: Stand & Deliver da próxima semana, WALTER falou de uma possível subida ao main roster e revelou três lutadores que gostaria de enfrentar.

Sempre que vejo, Daniel Bryan destaca-se. Cesaro é um dos combates que quero ter… e Drew McIntyre também.

O lutador austríaco também falou da sua atual presença no NXT norte-americano, mas afirmou que o seu compromisso neste momento ainda é com o NXT UK e para lá voltará após o TakeOver, caso mantenha o título.

O meu compromisso neste momento é com o NXT UK. Eu sou o campeão do NXT UK. Até que isso mude, não vou pensar no futuro. Estou muito disponível para viagens. Isso é o que os lutadores fazem. Vamos ver o que vai acontecer.

Nesta entrevista, WALTER também revelou que existiam planos para enfrentar Finn Bálor no NXT TakeOver: Dublin do ano passado, mas tudo acabou por ser cancelado devido à pandemia do COVID-19.

Nunca lutámos antes. É definitivamente um dos combates que estou muito motivado para fazer. Especialmente agora, este é o melhor Finn Bálor que eu já vi. A forma como ele se comporta, a forma como conduz a empresa, é fantástica. O seu reinado, é assim que deve ser. Os seus combates de título, são assim que devem ser.

Deveríamos lutar antes do início da pandemia, mas fomos interrompidos. É um combate que eu gostaria de ter. As circunstâncias, se ele é campeão do NXT ou se eu serei campeão do NXT UK, eu não sei, mas é um combate que eu gostaria que acontecesse.

Lembramos que WALTER vai defender o NXT UK Championship por duas vezes na próxima semana, primeiro contra Tommaso Ciampa na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, a 7 de Abril, e depois contra Rampage Brown no especial NXT UK: Prelude do dia seguinte, a 8 de Abril.


Achas que WALTER vai terminar a próxima semana ainda como NXT UK Champion? Quem gostarias de o ver enfrentar na WWE no futuro?

32 Comentários

  1. lol3 semanas

    lutador austríaco mas os americanos continuam a chama-lo de lutador alemão 😀 😀 lol

  2. Zoro sola3 semanas

    Walter vs roman tem potencial pra ser roman vs strowman ou ate melhor

  3. Merecia estar no main roaster mas ele é a cara do NXT UK!

    • O meu medo é será que é bem aproveitado ou é maiz um keith lee???

    • O meu medo também é esse!

    • Vai ser mais um a perder-se no main roster. A única vez que teve no main roster, foi no Survivor Series (que me lembre) e foi eliminado em poucos minutos…

    • Pois o Showdown foi excelente mas o timing no ringue foi ridículo!

    • lol3 semanas

      se fizerem com ele o que estao a fazer com keith lee, alester black mais vale estar como esta, a wwe prefere lutadores,artistas, ou cantores com muitos seguidores no instagram

    • Joao é verdade mas acho que isso foi por o walter estar na brand mais pequena (nxt uk) se tivesse no nxt usa e ser o campeao por lá acredito que tinha tido outro tratamento acho eu, posso estar enganado

  4. El Cuebro3 semanas

    O Walter já terá muitos combates bons, vai ter o Ciampa e o Rampage, pode ter o Finn no futuro, ele está em grande fase e seria muito bom ver o General no NXT USA, quem sabe num futuro não muito distante!

  5. Facebook Profile photo

    Ja o disse aqui e volto a dizer, este é para mim o maior trunfo que a wwe tem para os proximos anos. Tem tudo para ser a estrela da empresa.

  6. Foi claramente desnecessário meterem o titulo do UK a mistura no combate entre o Walter e o Ciampa,torna óbvia a Vitória do “Ring General”.
    Quanto as suas declarações,gostava de o ver mais pelo NXT americano e os matches com Daniel Bryan,Cesaro e Drew McIntyre são autenticos dream matches.

  7. Facebook Profile photo

    Acho que ele vencerá Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Stand & Deliver e perderá para Rampage Brown no NXT UK: Prelude, apesar dele ser um excelente wrestler, seu reinado já está cansativo e vê-lo no NXT USA seria fantástico, principalmente se enfrentasse Finn Bálor, Karrion Kross, Dexter Lumis etc.

    • Victor WWE3 semanas

      Acho que ele vencerá nos dois ppv e só irá perder no TakeOver em Dublin, está sendo especulado que será o Bálor o novo NXT UK champion mas vamos ver daqui pra frente…

  8. Victor WWE3 semanas

    WALTER contra Cesaro, Drew McIntyre, Roman Reigns e Karrion Kross são as minhas dream matches mas gostaria de vê-lo perder o NXT UK Title no TakeOver Dublin seja para o Finn Balor ou Ilja Dragunov.

  9. Anónimo3 semanas

    Acho que sim.

  10. Kleber3 semanas

    The Ring General pode fazer grandes lutas, pois é um wrestler de primeira! !! Espero q a wwe saiba como aproveitar seu talento! !!

  11. Facebook Profile photo

    Pra mim já é a next big thing!
    A WWE que trate bem desta máquina ao qual sou muito fã. O Wrestling em si devia aprender com ele.