“War Raiders” estreiam-se no WWE Raw

há 4 meses 16

O Superstar Shake-up deste ano, que começou no Monday Night Raw desta semana (ver aqui), teve como primeira grande surpresa a estreia dos NXT Tag Team Champions The War Raiders… ou melhor, The Viking Experience.

The Viking Experience, composta por Ivar (Hanson) & Erik (Rowe), estrearam-se na principal brand da WWE num 8-Man Tag Team Match, onde lutaram ao lado dos Revival contra a equipa dos Raw Tag Team Champions Curt Hawkins & Zack Ryder e Aleister Black & Ricochet.

Apesar de não terem aparecido com os NXT Tag Team Championships, Michael Cole apontou a nova equipa como sendo os atuais NXT Tag Team Champions.

Apesar da mudança de nome, a The Viking Experience venceu o seu combate.

O que achaste desta estreia dos “War Raiders” no main roster da WWE?

16 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    e nao mudaram de nome mesmo nome !!!

  2. Foto de perfil do Facebook

    erick e hanson agora erick e ivar !!! estou a dizer bem !

  3. Showstealer há 4 meses

    Achei uma boa estreia, só acho que foi cedo demais visto ainda estarem como campeões no NXT. Aparentemente irão combater na Raw e no NXT até perderem os títulos lá.

  4. Alfa Reigns há 4 meses

    Erik – (Rowe)
    Ivar – (Hanson)

  5. Bruno Vieira há 4 meses

    Se foi decisão do Vince em mudar o nome, então ele precisa de se deitar numa cama de madeira fechada e debaixo de terra.

  6. Foto de perfil do Facebook

    e ve se que os comentadores nao sao parvos e sabem que eles mudam de nome !!! mas ha coisas como a botchmania pra quem nao repara nisso !!! ah!

  7. Rodrigo Nascimento há 4 meses

    Estupidez a mudança dos nomes, War Raiders era um excelente nome, já por si só foi uma alteração do nome que tinham antes (War Machine se não me engano) agora para Viking Experience é um nome ridiculo

    • Concordo que o novo nome é ridiculo, no entanto acho interessante o facto dos nomes individuais deles serem de lendas viking, Erik the Red e Ivar The Boneless

  8. Pedro Araújo há 4 meses

    A mudança de nome foi ridicula, para alem de que a subida foi muito cedo! Cheira me que terão o mesmo destino dos AoP e dos Sanity

  9. Foto de perfil do Facebook

    Que nome feio. A WWE não aprende mesmo

  10. Kauê Silva há 4 meses

    Minhas opiniões são divididas quanto a estreia dos dois no Raw, ótimo vê-los em ação, isso é fato, mas não gostei muito num geral, queria ver mais deles no NXT, quem sabe até a Mania de 2020 e outras coisas mudança de nome não somente do time, mas tbm dos dois, não faz muito sentido, tudo bem mudar o nome da dupla, mas não precisava mudar os nomes de Rowe e Hanson!

  11. Eu não dou tanta importância para nomes, então isso não mim incomoda tanto.
    Acho que a subida deles para o Raw significa que o AOP irão para o smackdown quando uns dos integrantes se recuperar da lesão.

  12. Bruno há 4 meses

    Ótimo combate 6 grandes promessas da WWE, finalmente aparecem boas tag teams quanto à mudança de nomes nunca tinha visto na NXT e como tal prefiro os novos nomes parecem muito mais fáceis.

Comentar