Wardlow tem vindo a ganhar destaque na AEW, e no Dynamite desta quarta-feira venceu um Steel Cage Match contra Shawn Spears, garantindo assim um combate contra MJF no Double or Nothing deste domingo.

Em entrevista ao CBS Sports, o lutador foi questionado sobre as semelhanças entre a sua ascensão na AEW e a de Batista na WWE em 2005. Em resposta, Wardlow disse o seguinte:

O louco é que o fizemos sem perceber. Nós meio que espelhámos isso de certa forma. Era muito diferente, mas também igual. O louco é que não foi ideia minha. Eu não tinha nada a dizer sobre isso. Aconteceu organicamente. A minha carreira parece estar a imitar um pouco a de Batista. Podes comparar os The Pinnacle com os Evolution, e podes comparar eu e MJF com Batista e Triple H. Realmente desenrolou-se de forma semelhante a como isso aconteceu. É uma coisa realmente especial porque não planeámos dessa forma.

Além disso, o “Wardog” falou também da sua personagem na AEW:

Os planos originais para a minha personagem ainda são essencialmente o que são, apenas um pouco alterados com a coisa do MJF. Wardlow é Wardlow. Ele é Ric Flair, James Bond e John Wick juntos. Wardlow vai sempre estar bem vestido. Ele vai estar sempre de fato. Ele terá sempre uma bela mulher no seu braço, e ele será sempre um idiota. Isso é o que podes esperar sempre de Wardlow. Essencialmente, é realmente onde estamos. Acabámos de dar a Wardlow o papel de guarda-costas, protegendo o MJF.

Já em entrevista com Chris Mueller do Bleacher Report, Wardlow falou de poder vir a ser actor no mundo da Marvel ou DC.

Sim, acho que absolutamente [consideraria actuar]. Isso é algo que eu acho que sempre esteve na minha cabeça. Vês o que John Cena, The Rock e Batista estão a fazer, e é fenomenal. Então eu tenho que dizer, fazer parte do universo Marvel ou do DC Universe, oh meu Deus, isso seria um sonho tornado realidade. Isso seria uma honra. Eu adoraria fazer isso um dia se a oportunidade surgisse.


Achas que Wardlow pode vir a tornar-se a cara da AEW?

6 Comentários

  1. Gunna4 semanas

    “Podes comparar os The Pinnacle com os Evolution, e podes comparar eu e MJF com Batista e Triple H”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA smh

  2. JOAOPEDROOOOOOOO4 semanas

    Para já, os Evolution não têm comparação, entram facilmente no top 5 das melhores stables de sempre onde se podem incluir os DX, NWO, Hart Fundation e 4 Horseman (e imaginem aqui as que deixo de parte… menção honrosa para os Shield e New Day que foram as mais impactantes dos últimos anos na WWE), depois Batista vs HHH foi uma feud brutal que encabeçou um main event na Wrestlemania 21 relegando um tal de John Cena vs JBL para baixo.

  3. Eu acho que quando ele se compara não se está a referir que está ao mesmo nível mas que é a sua personagem é parecida com.
    E se formos a ver os Evolution foram traindo membros como os The Pinnacle estão a fazer, o que faz sentido.
    Para mim óbviamente que não estão ao mesmo nível, mas como referi ele refere-se a quem se parece a stable a as personagens.

  4. El Cuebro4 semanas

    O Wardlow é realmente um personagem muito bom, seja dentro ou fora do ringue, ontem a luta dele contra o Spears foi muito boa, MJF à parte, no mais as comparações até são boas, mas cada um, cada um, personagens diferentes, épocas diferentes, pouco para se comparar, embora a influência fique! O Wardlow certamente ficaria bem num filme de Marvel e/ou DC, atuar ele com certeza sabe, talvez nem precise de dublês!

  5. He is the next big thing

  6. Surf4 semanas

    Alguem anda a fumar folha de bananeira com sal e sódio LOL essa merda é boa pelos vistos