Como opener do Battle of the Belts deste sábado tivemos um TNT Championship Match no qual Wardlow defendeu o seu título contra Jay Lethal, que contou com o apoio de Sonjay Dutt e Satnam Singh.

O campeão entrou de forma dominante, mas o adversário fingiu uma lesão para o enganar e conseguiu usar a sua agilidade para virar o ímpeto a seu favor.

Porém, a força de Wardlow foi um problema e este acabaria por equilibrar e virar o combate do avesso com uma Lariat e garantir a vitória com uma Powerbomb.

Depois do combate, Sonjay Dutt e Satnam Singh atacaram Wardlow e este ainda tentou resistir, tentando aplicar uma Powerbomb no gigante indiano, mas este último fez o “Wardog” atravessar uma mesa com um Chokeslam.

Fica assim no ar a possibilidade de Satnam Singh vir a ser o próximo adversário de Wardlow na luta pelo TNT Championship.


O que achaste deste momento em que Wardlow foi brutalmente atacado por Satnam Singh? Será este último o próximo candidato ao TNT Championship?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pra mim quem era pra ter enfrentado o Wardlow era justamente o Satnam Singh neste Battle of The Beltts, mais é bom saber q essa rivalidade vai se estendendo e quem sabe possa envolver o Samoa Joe para ajudar Wardlow e ambos formem uma dupla contra Lethal e Satnam.

  2. El Cuebro2 meses

    Wardlow como “giant killer” será? A luta contra o Lethal foi boa, vamos ver o que ele poderia fazer com o resto do grupo! Confesso que ainda queria ver o Wardlow como World Champ quando possível!