Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado que Wardlow irá lutar num Meat Madness Match no Revolution do próximo dia 3 de Março.

Nos últimos tempos, o “War Daddy” integrou os Undisputed Kingdom, liderados por Adam Cole, numa rivalidade contra o antigo AEW World Champion MJF.

O lutador tem vindo a acumular vitórias nos vários programas da AEW, mas sem grande importância, contra low ou mid-carders da empresa.

Numa promo no show de ontem, Wardlow afirmou que tem sido roubado de algumas oportunidades, e que neste momento já deveria ter sido campeão mundial, referindo-se ao “Best In The World”.

O “War Daddy” lembrou lembrou as lesões que CM Punk sofreu ao longo da sua passagem pela AEW, e praticamente assumiu o crédito por todas elas.

De seguida, Wardlow falou de MJF e Samoa Joe, mas afirmou que já não luta apenas por ele, porque isto agora é uma “guerra”.

Depois da promo, os comentadores anunciaram que Wardlow irá lutar num Meat Madness Match no Revolution, mas não se sabe quem será o seu adversário.


O que esperas deste Meat Madness Match no Revolution envolvendo Wardlow?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Eu não entendi muito bem o que se trata ou como será esse combate, nem quem o Wardlow irá enfrentar, já que ele deu um recado a todo o roster quem sabe ele possa vir a encarar muitos desses nomes nessa luta, torcer para ser algo bom de se ver e que parem de subutilizá-lo na AEW, sabemos de todo o potencial e talento que esse cara tem, era um lutador que já poderia estar liderando ou ter liderado a empresa há um certo tempo, mas só o colocavam em disputas secundárias, diria que enquanto o Adam Cole não tem a chance de brilhar, seja solo ou na Undisputed Kingdom, o Wardlow poderia ocupar e bem essa lacuna, espero que venha algo bom aí!

  2. Tosse4 meses

    Citar gajos que fugiram desta empresa lol

    E wardlow ainda à deriva

    Que booking.

    • Dynomito4 meses

      O MJF ainda la está está lesionado e a aproveitar que o cole está lesionado para tirar férias

      O punk foi despedido não fugiu

    • Tosse4 meses

      Forçou o despedimento.

      Porquê falar em main eventers que estão noutras empresas e que saíram da empresa?

    • Pra mostrar superiodade, não foi de forma gratuita. O Wardlow esteve diretamente ligado com o Punk na empresa, lhe deu uma surra na match que tiveram. Mencionou justamente quem ele já derrotou. Totalmente coerente.

  3. Guido4 meses

    A aew tem q esquecer o punk e seguir em frente

  4. Pretty interesting.