Durante o Dynamite desta quarta-feira, Wardlow poderá ter-se lesionado do seu combate contra Komander, apesar de o ter terminado.

No combate, quando Wardlow aplicou uma Powerbomb no seu adversário, é fácil ver que começou a coxear, e rapidamente ficou no ar a hipótese deste se ter lesionado com gravidade.

Apesar de toda a especulação, pouco depois do seu combate, Wardlow afirmou no Twitter que uma pessoa normal teria o joelho destruído, mas ele não é normal, pelo que o seu joelho está bem.

Apesar destas palavras, no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez confirmaram que o lutador está mesmo lesionado, e tudo aponta para que tenha um problema no seu menisco.

Ainda assim, os dois jornalistas afirmaram que o “Wardog” será melhor avaliado pela equipa médica da AEW para perceber a extensão da lesão.


Acreditas que Wardlow sofreu uma lesão grave?

2 Comentários

  1. Guido3 semanas

    Mas o bicho não tem sorte,vera capanga, aí vira solo, tem uns reinados bem bosta, vira capanga de novo e agora talvez esteja lesionado, coitado

  2. El Cuebro3 semanas

    Seria complicado ter mais uma lesão chata para atrapalhar seu caminho, o Wardlow não precisa disso agora e espero que ele esteja bem e possa se recuperar, que não seja nada grave, os Undisputed Kingdom não precisam de mais um grande nome lesionado!