Durante o Dynamite desta quarta-feira, Wardlow fez o seu grande regresso à programação da AEW e brutalizou Griff Garrison num Singles Match.
O “Mr. Mayhem” fez o seu regresso à AEW no 4º aniversário do Dynamite, para a surpresa dos fãs, e acabou por enfrentar Griff Garrison.
Este foi um combate muito rápido, mas bastante violento, já que Wardlow brutalizou totalmente o seu adversário com cinco Powerbombs, o que obrigou o árbitro Paul Turner a finalizar o combate e a dar-lhe a vitória.
A última vez que Wardlow competiu nos ringues da AEW tinha sido no Collision de 17 de Junho, no qual perdeu o TNT Championship para Luchasarus.
Este combate também marcou o regresso de Griff Garrison à programação da AEW. O lutador já não competia na empresa desde Outubro do ano passado.
Qual a tua reação ao regresso impactante de Wardlow?
3 Comentários
De impactante não teve nada, como tinha dito no post do Dynamite, faltou alguma energia para isto, foi tudo muito estranho!
Heel turn quem sabe? Sinceramente queria ver o Wardlow ainda como um top face e claro vê-lo tendo um bom caminho no futuro, ainda quero vê-lo World Champ que é a algo que deveria ter acontecido antes, mas o colocaram na trilha do TNT, é ver o que será, mas algo está diferente, do outro lado o Griff voltou para levar porrada, talvez vire um jobber não sei, ainda mais sem o Brian Pillman Jr. por perto, ele tem seu talento e também poderia fazer mais, que possa dar certo!
Carreira mal gerida nesta empresa
Sai dai,wardlow!!