Durante o Dynamite desta quarta-feira, Wardlow fez o seu grande regresso à programação da AEW e brutalizou Griff Garrison num Singles Match.

O “Mr. Mayhem” fez o seu regresso à AEW no 4º aniversário do Dynamite, para a surpresa dos fãs, e acabou por enfrentar Griff Garrison.

Este foi um combate muito rápido, mas bastante violento, já que Wardlow brutalizou totalmente o seu adversário com cinco Powerbombs, o que obrigou o árbitro Paul Turner a finalizar o combate e a dar-lhe a vitória.

A última vez que Wardlow competiu nos ringues da AEW tinha sido no Collision de 17 de Junho, no qual perdeu o TNT Championship para Luchasarus.

Este combate também marcou o regresso de Griff Garrison à programação da AEW. O lutador já não competia na empresa desde Outubro do ano passado.


Qual a tua reação ao regresso impactante de Wardlow?

3 Comentários

  1. De impactante não teve nada, como tinha dito no post do Dynamite, faltou alguma energia para isto, foi tudo muito estranho!

  2. El Cuebro9 meses

    Heel turn quem sabe? Sinceramente queria ver o Wardlow ainda como um top face e claro vê-lo tendo um bom caminho no futuro, ainda quero vê-lo World Champ que é a algo que deveria ter acontecido antes, mas o colocaram na trilha do TNT, é ver o que será, mas algo está diferente, do outro lado o Griff voltou para levar porrada, talvez vire um jobber não sei, ainda mais sem o Brian Pillman Jr. por perto, ele tem seu talento e também poderia fazer mais, que possa dar certo!

  3. Tosse8 meses

    Carreira mal gerida nesta empresa

    Sai dai,wardlow!!