Durante o Revolution deste domingo, Wardlow venceu o All Star Eight-Man Scramble Match e garantiu a uma oportunidade pelo AEW World Championship.

Wardlow venceu Chris Jericho, Dante Martin, Magnus, Powerhouse Hobbs, Lance Archer, HOOK e Brian Cage num combate caótico para se tornar o novo candidato principal ao título mundial da AEW.

Como seria de esperar, a ação foi intensa e aconteceu tanto dentro como fora do ringue, e as oportunidades para conquistar a vitória e uma oportunidade pelo AEW World Championship foram aparecendo.

Apesar do cansaço, o caos nunca diminuiu e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No fim, Wardlow limpou o ringue e com uma Powerbomb em Dante Martin venceu este embate, garantindo a oportunidade pelo título mundial.

Até ao momento, ainda não há data de quando é que o combate entre Wardlow e o AEW World Champion Samoa Joe irá acontecer.


O que achaste deste All Star Eight-Man Scramble Match? Esperavas a vitória de Wardlow?

4 Comentários

  1. tosse2 meses

    magnus…o aldis?!

    • Também és um chato do crl… Até com o nome de um lutador qualquer implicas.

    • Tosse2 meses

      Estou mesmo inquirir,acredita.

      Mas é um lutador com o mesmo nome?
      Se sim,não o conhecia

  2. El Cuebro2 meses

    Combate brutal, como deveria ser, com tantos lutadores bons em ação, acho que até poderiam ter mantido o nome anterior, mesmo não fazendo sentido e sim a escolha pela vitória do Wardlow foi óbvia, mas correta, ainda mais olhando para o futuro dos Undisputed Kingdom, com os Kingdom e o Strong já campões e o Adam ainda fora de ação, o Wardlow vai ser muito bem a peça principal do grupo e será um adversário difícil para o Joe, acho que essa luta promete, só não gostei muito do Dante sofrendo o pin, mas acontece!