Há várias semanas que se tem falado do futuro da AEW, visto que o contrato entre a empresa e WarnerMedia, detentora dos canais TNT e TBS, terá que ser renovado em 2014.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a WarnerMedia deu pouco destaque à AEW durante o recente evento de apresentação de programas aos patrocinadores.

O jornalista explicou que tirando fazer parte do cartaz dos programas semanais dos canais televisivos, com uma imagem de Red Velvet, a AEW não teve quase mais presença nenhuma nesta apresentação. O suposto plano em que a WarnerMedia ia dar grande destaque à AEW, não se materializou.

Brandon Thurston do Wrestlenomics aponta que há quem acredite que a WarnerMedia apoia a AEW de tal forma que até já é dona de uma pequena parte da mesma. A AEW tem dado lucro desde que abriu as portas, o que pode funcionar a seu favor, mas ainda não há certeza de nada.

Até ao final do ano, é de acreditar que muito se fale no próximo contrato televisivo da AEW.


Pensas que a AEW irá mudar de estação televisiva ou acabará por renovar com a WarnerMedia?

5 Comentários

  1. The Name7 meses

    Acho que a AEW vai manter-se firme com a warnermedia, nesse dia (quarta-feira), era dia de dynamite e com isso não teve ninguém a representar a companhia, mas mesmo assim podiam ter mandado alguém, como o Christopher Daniels por exemplo, daqui a um ou dois anos é que vamos mesmo saber se vão renovar, mas para já não há certeza, mas também ia ser mau para a warnermedia porque o dynamite é sempre ou quase sempre um dos programas que está sempre no top 5 de quarta feira.
    Esperemos que não aconteça nada de anormal, porque não ia ser bom para o wrestling nem para os wrestlers…

  2. El Cuebro7 meses

    Eu espero muito que a Warner e a Discovery deem o devido destaque à AEW justamente pelo produto que oferece, as audiências que tem e claro o lucro que gera, pode ser um dos grandes trunfos da emissora!

  3. Anónimo7 meses

    Não era nada bom para a AEW se a WarnerMedia começasse a diminuir o interesse na empresa, mas acho que acabaram por renovar.

  4. Ok7 meses

    Em 2024, não 2014 *

  5. Devem de acabar de renovar!